segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM mata suspeito em troca de tiros no Morro da Glória

PM mata suspeito em troca de tiros no Morro da Glória

Matéria publicada em 6 de agosto de 2019, 19:50 horas

 


Arma foi encontrada com suspeito morto em tiroteio


Angra dos Reis –
Policiais Militares do 33º Batalhão mataram um suspeito de tráfico de drogas nesta terça-feira, 06, durante uma troca de tiros no Morro da Glória I, em Angra dos Reis. Com o homem, que não havia sido identificado, foi encontrada uma pistola modelo Zigana, 9mm, com numeração suprimida.

De acordo com a ocorrência, os policiais seguiram para checar denúncias o Morro da Glória e acabaram sendo recebidos a tiros. Os PMs revidaram e depois que os tiros cessaram avançaram pela comunidade, encontrando o suspeito caído, ferido. O homem ainda foi levado para o Hospital geral da Japuíba, mas morreu no local.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Receita federal agradece, menos um CPF.

  2. Avatar

    Conheço a localidade todos esses morros do centro são interligados um ao outro essa quadrilha tem mais de 200 membros espalhados entre soldados e olheiros que monitoram tudo 24 horas por dia . infelizmente a policia não consegue dar conta e isso sem falar das outras comunidades que recebem armas e drogas desses morros do centro para dominar outras áreas . Pra conseguir mesmo um resultado precisaria de fazer um mapeamento da área com drones e cercar por cima com helicópteros enquanto a tropa sobe por baixo cercando tudo pra não deixar escapar ninguém . a vantagem desses bandidos que tem uma extensão muito grande pra eles se deslocarem durante a investida das policias os chefes sempre escapam .

  3. Avatar

    Parabéns aos guerreiros da polícia militar do Estado do Rio de Janeiro.
    Vagabundo trocou tiros com a polícia, o lugar dele é o colo do capiroto.
    Continuem com a limpeza, pra ver se Angra dos Reis volta a ser um local de turismo como no passado.

Untitled Document