quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PM ocupa Padre Josimo em busca de segundo suspeito de matar cabo

PM ocupa Padre Josimo em busca de segundo suspeito de matar cabo

Matéria publicada em 22 de janeiro de 2020, 08:31 horas

 


Viaturas da polícia estão em pontos estratégicos de acesso ao bairro e dentro da comunidade


Volta Redonda –
Dezenas de policiais militares do 28º Batalhão estão fazendo a ocupação do bairro Padre Josimo, em Volta Redonda. Viaturas e policiais foram espalhados por vias estratégicas da comunidade e não há prazo determinado para que deixem o local. O objetivo é localizar e prender o segundo suspeito de ter participado da morte do cabo Leonardo Pinho, da Polícia Militar, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, dia 22, durante um confronto na localidade. O suspeito de ter atirado contra o policial, Marcos Camilo da Silva também morreu na mesma ação.

Pinho e mais um policial foram abordar dois homens que estavam em uma moto, em atitude suspeita no bairro Padre Josimo. No momento da abordagem, um dos homens que estava na moto atirou contra Pinho, que morreu ainda dentro da viatura. Houve revide e Marcos Camilo também foi atingido, morrendo também local.

Marcos Camilo era irmão de Marcelo Camilo, o “Marcelo Paraíba”, que dominou o tráfico de drogas no Padre Josimo na década de 90. Atualmente, segundo a polícia, Marcos havia assumido o posto de líder da venda de drogas e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, com Marcos estavam duas pistolas. Uma que ele usou no confronto e outra na cintura.

O outro suspeito fugiu e há um grande cerco no bairro e nas imediações para tentar localiza-lo.

O policial que acompanhava Pinho foi levado para um hospital da cidade em estado de choque, após tentar socorrer o colega morto. O comando da PM espera a melhora do estado de saúde do policial para apurar os detalhes do caso.

O serviço de Disque Denuncia RJ também está recebendo todo tipo de informações sobre o crime ou o paradeiro suspeito da morte do Cabo Pinho pelo telefone 0300 253 1177. As denúncias são anônimas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Que imbecilidade. O que tem uma coisa a ver com a outra filho? Então vc quer dizer que a culpa desse bando de sementes do mal estarem fazendo essa merda toda e da mulher que pariu e veio essas leva de vagabundos kkkkkk sinceramente essa foi demais.

  2. Avatar

    É sério essa ação de abordar motoqueiros em atitude suspeita num bairro altamente perigoso? De madrugada? Apenas dois policiais?

    É o que digo sempre aqui: Essa PM já devia ter sido extinta há décadas.

    Então os policiais não se resguardam levando em consideração o ambiente (local perigoso e à noite) com atenção redobrada com os suspeitos que poderiam estar armados. O que os policiais acharam? Que eram autoridade máxima para os bandidos e nem se preocuparam?

    Novamente é uma ação parecida com a que fizeram no Condomínio do Ingá ao lado de uma escola, dias atrás. Não avaliaram nada para fazerem as abordagens aos bandidos.

    REPETINDO: a PM já devia ter sido extinta há décadas.

    • Avatar

      a verdade que a pm de vr sempre deu uma substimada pros bandidos. Sempre acharam que isso nunca ia acontecer..ou que so acontece no rio ou baixada…tomara que agora tomem outra atitude

  3. Avatar

    Muito estranho vim aqui no PJ uma viatura com 2 policias só sabendo que o trafico aqui é pesado 24 hrs intenso com bandidos armados até os dentes de fuzil e tudo ai fica difícil né tem que fazer uma operação e cerca tudo pq é muito bandido

  4. Avatar

    Aprendam a escrever primeiro

  5. Avatar

    desigualdade social aumentando, está aí o resultado

    e antes que cheguem os anencéfalos pra rotular de petê ou falar de lula, isso é um dado inquestionável até nos países mais civilizados do mundo

    deixem de ser idiotas e aprendam a usar a cabeça

    • Avatar

      anos de desigualdade é isso que dá.

    • Avatar

      Então isso justifica colocar uma arma na cintura, começar a traficar e aterrorizar toda a sociedade?
      Em Brasília tem um monte de rico, nascidos em berço de ouro, com boa formação e no entanto corrupto, líder de quadrilha e etc.
      Por favor, aposentem essa narrativa absurda.

    • Avatar

      Tomara que a PM faça o trabalho que tem que ser feito nesse bairro… Por tempos tem sido uma terra de ninguém, bandidos armados andando tranquilamente pelas ruas do Bairro durante o dia…intimidado a população! Espero q a polícia faça uma limpeza no bairro… ainda tem muitos vagabundos por lá! É só a PM partir pra cima e sufocar o tráfico lá….

  6. Avatar

    pra resolver esse problema no Brasil só tem uma solução,cortar a natalidade mulher entrou pra ganhar nenem ja corta o utero dela principalmente mulher de comunidade,em 25 30 anos resolve o problema.

    • Avatar

      Que solução mais esdrúxula, ou melhor, tal comentário que o senhor formulou não pode ser chamado de solução. Quem é você para dizer que devemos ir contra um direito personalíssimo de outrem, como pode generalizar de tal formar dizendo asneiras tamanha, ou seja, todo problema que o Brasil se encontra é devido a mulheres que possuem dois filhos ou mais?! Meu caro, faça o favor de não vomitar palavras, mas antes de publicar. reveja e reflita suas ideias.
      De fato, estamos envolto de vários problemas, mas a solução sempre será a educação, uma criança bem educada, tanto pelos pais ou pelo Estado será um jovem/adulto dotado de conhecimento, cidadania e valores corretos para disseminar para aqueles ao seu redor, reafirmo, grande parte de nossos problemas é sanado por uma educação de excelência.

      Abraço.

    • Avatar

      em parte nao discordo…mas deveria ser sugerido mesmo…nao tem necessidade de ter varios filhos…deveria se perguntar um tempo antes se a mulher deseja ter mais filhos…

  7. Avatar

    O que estava fazendo estes dois policiais 1 hora da madrugada ,num lugar desses cheio de bandidos ?? Cadê os outros Policiais e outras viaturas que deveriam estar juntos em !!!!

  8. Avatar

    a maioria dos traficantes estao dentro de casa esperando a policia sair pra recomeçar as vendas de drogas e alguns estao em favelas proximas da mesma facçao criminosa anciosos esperando a policia sair fora da favela .

  9. Avatar

    Cada dia que passa , vai crescendo no número de viciados , pessoas que alimentao o tráfico , gerando um problema de saúde pública , várias mortes , mas não podem jogar a culpa somente no viciados , pois alguns anos atrás , a corrupção entre o tráfico e as autoridades eram bem diferente , hoje está uma bagunça e isso só vai crescendo a cada dia , , já virou uma ipidemia , e sem freio …
    Lamentável de mais , mais poderia ser diferente …
    Que Deus conforte o coração dos familiares , o verdeiro culpado nessa história é o tal do sistema…
    Que Deus nos guarde …

  10. Avatar

    É só continuar deixando os carros da policia parado em lugar sem sentido UE , os bandido vai acabar, nos centros, pq no morro estão cada vez mais bem armados.

    • Avatar

      Isso que dá, depois das 22:00 até as 08 nós cidadão do bem não vê policiais nenhum nas ruas quando vê são só como esses dois herois cd os demais. Pereferia de volta redonda como vila brasilia , vila rica , belmonte etc tem que ter no minimo quatro pms em cd viatura . cd o comandante pra ver isso.

    • Avatar

      Infelizmente estamos vendo Volta Redonda se tornar uma segunda Angra dos Reis… infelizmente onde o arrego rola solto os bandidos proliferam…pior de tudo é que muitas vezes o PM honesto é morto em reflexo do bandido de farda que recebe arrego do tráfico e deixa a bandidada espandir os negócios…anos atrás era a coisa mais rara um policial ser morto em serviço aqui na nossa cidade…agora está virando rotina…meses atrás um cabo da PM foi morto no Retiro,outro levou um tiro na cara no santa cruz…e agora início de ano mais um pras estáticas.. infelizmente reflexo da banda podre da corporação e dos usuários que financiam o tráfico…lembrando que domingo às 10:30 da manhã policiais foram recebidos a tiros na estrada união no Retiro…Volta Redonda já foi uma cidade segura…mas se o 28 deixar esses bandidos que estão migrando pra cá de outras cidades dominarem… vamos ter em breve uma cidade sitiada e tomada totalmente pelo tráfico..onde os policiais vão ter que fazer como no RJ…esconder sua farda pra trabalhar senão vai ser executado por criminosos…tem que fazer operação atrás de operação e o comandante levantar a bunda da cadeira e lutar pela melhoria de equipamentos dos praças…onde já se viu…o bandido de Glock 45 e uma Diamond Black FS9 calibre 9mm… enquanto isso os policiais de Taurus …vergonha total e descaso do poder Público…todos os carros da PM deveriam ser blindados…vamos refletir e lutar pelos bons políciais e aos mals políciais vamos com o GAP pra cima dele…e bandido que puxa arma pra polícial tem logo que ser colocado sete palmos abaixo da terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document