quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil aguarda laudo de incêndio que matou duas crianças em Angra dos Reis

Polícia Civil aguarda laudo de incêndio que matou duas crianças em Angra dos Reis

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2019, 16:37 horas

 


Crianças, de 04 e 06 anos, estavam sozinhas no momento do acidente; corpos ainda não foram liberados no IML

Incêndio destruiu parcialmente o imóvel localizado, no bairro Enseada, em Angra dos Reis
(Foto: Redes Sociais)

Angra dos Reis- O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Celso Castello, aguarda o laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que vai revelar as causas do incêndio que atingiu a casa de uma família, na quarta-feira (04), no bairro Enseada, onde duas crianças, de 4 e 6 anos, morreram. Eles eram irmãos.

O fogo destruiu parcialmente o imóvel localizado na Rua Aristides Lopes de Souza. O pai das crianças, que um subtenente do Corpo de Bombeiro, estava trabalhando no momento do incêndio. A mãe tinha saído.

O menino de 06 anos chegou a ser levado para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu. Já a menina, de apenas 04 anos, morreu no local.

Os corpos das crianças, até no fim da manhã desta quinta-feira (05), ainda não tinham sido liberados do Instituto Médico Legal (IML), para serem sepultados. Por lei, o ICCE tem um prazo de 30 dias para concluir o laudo, que será anexado ao inquérito instaurado pelo delegado para apurar a tragédia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Onde a mãe estava… Huuum! Um doce pra quem acertar!

  2. Avatar

    Gente onde estava e esta a mãe dessas crianças, ninguém fala nada, que coisa mais esquisita e horrível , nem consigo dormir por causa disso e pensando no sofrimento desses anjinhos.

Untitled Document