quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil busca quatro assaltantes em Barra Mansa

Polícia Civil busca quatro assaltantes em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de maio de 2019, 20:00 horas

 


Barra Mansa – A Polícia Civil tenta encontrar quatro homens que assaltaram um contador, em Barra Mansa, no último dia 16 de maio. O crime foi registrado por câmeras de segurança do condomínio onde a vítima mora. As imagens foram divulgadas pelos policiais, que pedem ajuda da população para prender os bandidos.

O contador foi abordado quando entrava no prédio, localizado no Centro da cidade. Logo após entrar no saguão, ele é surpreendido por um dos bandidos. Segundo a ocorrência, o homem se identificou como policial e afirmou que o contador era investigado. Com isso, outros três homens entraram no condomínio.

A vítima foi algemada e teve uma pasta com R$ 10 mil levada pelos bandidos. O contador afirmou que fez o saque em dois bancos diferentes, para poder pagar despesas de uma obra que ele administra.

Em seguida, o porteiro e uma outra moradora que passou pelo local no momento do crime foram feitos reféns. Os bandidos levaram todos para o apartamento do contados, de onde levaram dois relógios, um cordão e uma pulseira de ouro. Em seguida, os bandidos fugiram no carro da vítima, que foi abandonado em um dos acessos à Via Dutra, próximo do Centro Universitário de Barra Mansa.

Momento em que o primeiro bandido aborda o contador (Imagem cedida pela Polícia Civil)

 

Vítima foi obrigada a levar os assaltantes em seu apartamento (Imagem cedida pela Polícia Civil)

 

Imagem de outro suspeito (Imagem cedida pela Polícia Civil)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E pegar e matar.

Untitled Document