quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 09:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil prende 21 pessoas suspeitas de tráfico em Paraty

Polícia Civil prende 21 pessoas suspeitas de tráfico em Paraty

Matéria publicada em 6 de novembro de 2020, 14:53 horas

 


Paraty – Policiais civis da 167ª DP (Paraty), coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo,  realizaram na manhã desta sexta-feira (6), uma operação contra suspeitos  de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro de  Trindade, em  Paraty.  Durante a investida, 21 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além das prisões, os agentes apreenderam farto material entorpecente. Os agentes apreenderam dois quilos de pasta de cocaína, dois quilos de maconha, 50 pequenos tabletes de maconha, três rádios,  seis balanças de precisão, uma pistola, munições, além de maquinário para o preparo da droga.

A operação foi realizada após os policiais receberem denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Paraty.

– Precedemos autos de prisão em flagrante para essas pessoas presas na operação desta sexta-feira, e vamos encaminhá-las para o sistema prisional. Desencadearemos inquéritos policiais de outras pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas, que fugiram para outas cidades vizinhas – explicou o delegado.

Agentes apreenderam cocaína, maconha, rádios, balanças de precisão, uma pistola, e munições (Foto: Divulgação Polícia Civil)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document