quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 23:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil prende jovem suspeito de extorquir comerciante

Polícia Civil prende jovem suspeito de extorquir comerciante

Matéria publicada em 18 de setembro de 2021, 13:02 horas

 


Angra dos Reis –  Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis), coordenados pelo delegado titular Vilson de Almeida, e policiais miliares prenderam em flagrante, nessa sexta-feira, dia 17, um jovem, de 18 anos, quando ele tentava extorquir um comerciante, dentro da marmoraria da vítima. O estabelecimento fica no bairro Gamboa, em Angra dos Reis.

Vilson explicou que o jovem foi ao local a mando  de traficantes conhecidos apenas como “Boca Louca” e “Caverinha”, que integram uma facção criminosa comandada por um traficante conhecido como “HD”. Segundo  funcionários da marmoraria, o jovem chegou dizendo: “ Se vocês não derem a nossa moral, eu vou voltar e matar geral”.

O delegado disse que o suspeito já tinha ido a loja anteriormente e exigido a quantia de R$ 100, por semana, para que a marmoraria continuasse funcionando. Ele disse que estava ali, em nome do HD, o chefe da quadrilha.

Vilson disse que o jovem detido já é conhecido por suas ações criminosas, pelos  policiais militares lotados na Unidade de Polícia Pacificadora(UPP) do bairro Belém, além de ter participação ativa no tráfico de drogas local.

– A Polícia Civil não vai permitir que traficantes façam cobranças aos comerciantes – disse Vilson, lembrando que denúncias sobre atividade criminosa poderão ser feita por meio do whatsapp da 166ª DP:  (24) 99935-1747.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document