domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil prende quatro suspeitos de crimes em Pinheiral

Polícia Civil prende quatro suspeitos de crimes em Pinheiral

Matéria publicada em 14 de março de 2019, 13:25 horas

 


Agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça

Dois dos quatro suspeitos presos pela Polícia Civil
(Foto: Cedida pela polícia)

Pinheiral- Policiais civis da 101ª DP (Pinheiral), coordenados pelo delegado titular Marcelo Nunes Ribeiro, prenderam na quarta-feira (12), quatro pessoas suspeitas de diferentes crimes em Pinheiral. Os agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Numa das ações policiais foram detidos Jhonatan Silva Maia Cornel, e Wemerson Paulino de Barros Gabriel. Segundo o delegado, os dois no último dia 1 de março, agrediram um homem e roubaram dele um cordão de ouro e um celular.

O policial após identificar os suspeitos entrou com um pedido de decretação de mandado de prisão preventiva contra dupla. O pedido foi deferido pelo juiz da vara Única de Pinheiral.

Marcelo Nunes também conseguiu que fosse expedido mandado contra Everton dos Santos Lúcio, que foi condenado por tráfico de drogas. Outro condenado pelo mesmo crime, preso pelos agentes, foi Douglas  da Silva Maia Cornel.

O delegado explicou que tanto Everton quanto Douglas foram presos no dia 20 de dezembro de 2015, por tráfico de drogas, mas que ambos aguardaram a sentença condenatória em liberdade.

– Assim que os dois (Everton e Douglas) foram condenados  o juiz expediu os mandados de prisão contra eles, que foram cumpridos por nós (policiais) – disse Nunes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document