quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia investiga expulsão de moradores de condomínios de Volta Redonda por traficantes

Polícia investiga expulsão de moradores de condomínios de Volta Redonda por traficantes

Matéria publicada em 30 de novembro de 2018, 09:59 horas

 


Em ação policiais estouram refinaria de drogas  (crédito PM)

Volta Redonda – Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) investigam a denúncia de que traficantes estariam expulsando moradores, que eles consideram como alcaguete da polícia, conhecidos como X-9. O fato estaria ocorrendo no Residencial Ingá  II, no bairro Santa Cruz.

Os agentes apuram ainda a informação de que os criminosos estariam obrigando os moradores do condomínio esconder, em seus imóveis, bandidos procurados pela polícia, drogas e armas. Durante apuração da denúncia feita por moradores, nessa quinta-feira (29), policiais prenderam, no residencial Ingá, Leonardo Luiz Viera, conhecido como “Negão” ou “Léo”, considerado fugitivo do sistema prisional.

Segundo agentes Leonardo é procurado por tráfico de drogas e atualmente, comandava os pontos de venda de entorpecente no local. Ele foi detido por meio de mandado de busca e apreensão.

A ação criminosa dos traficantes contra moradores pode ser em represália a operação da Polícia Civil realizada durante o feriado prolongado do Dia de Proclamação de República, quando foi “estourada” uma refinaria de drogas que funcionava num apartamento do condomínio.

À época, foram apreendidos 5 mil pinos de cocaína, mas ninguém foi preso. Os agentes também investigam denúncia semelhante – de traficantes que estariam expulsando moradores – no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Poços.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    clarasantana@yahoo.com

    Gente os apartamentos são uma gracinha por dentro mas imagina o medo que dá quando ia visitar minha amiga o coração quase saia pelo boca no íngua dois ficava apavorada mas infelizmente por conta de muitos a minoria honesta paga o preço porque é gente atoa demais num lugar só sem contar a forma que te encaram só Jesus

  2. Avatar

    se os condominios do ingá fossem na vila, aterrado ou nos bairros novos da cidade sairia cada apartamento por mais ou menos 200 mil reais até pela aparencia que era muito bonita. Pois bem entregaram os apartamentos ao povo. Ai esta o resultado!!! tem muita gente de bem mas as pessoas de bem sofrem por causa desse bando de marginais. Tiram a paz de todo mundo. Gente mau educada que não respeita ninguém. Tem gente boa no meio claro que sim. Mas a maioria é igual esse infeliz que fiquem por ai

  3. Avatar

    Pôr que não faz uma moradia decente ? Esses apartamentos de gaiola é um verdadeiro ninho de cobra.. Deveriam construir casa própria e não ninho de cobra . Cadê o BNH ? Cadê a COHAB ? Precisamos de um governo que combate a desigualdade social. Estou assistindo TV, Empresários com 170 lojas. Dono de supermercado 20 lojas . Cadê o trem de passageiros do Rio a São Paulo ? Com essa implantação começamos a diminuir às desigualdade social e começaremos a fulminar às empresas de ônibus Como : Cometa , 1001 , Salutares , progresso , Aparecida Pinheiral , Itapemirim ,. A corrupção no setor de transportes públicos é um gigante..

    • Avatar

      amigo a moradia é descente quem dera eu tivesse um apartamento assim. Quem acabou com eles foram os infelizes que moram neles

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      E…?onde o trem vai resolver o problema descrito na reportagem?
      Falir as empresas citadas vai acabar com que bandidos?

  4. Avatar

    Para o bandido se instalar, alguém tem que ter dado a “bênção”… Ao que eu saiba, todos os apartamentos têm mutuário cadastrado, com contrato assinado…

    • Avatar

      Lê a reportagem…depois opine…

    • Avatar

      Eu me refiro a fatos que já tomei conhecimento, não a uma simples reportagem. Talvez vc, do alto de sua ignorância, pense que é coisa tão simples quanto roubar, um bandido entrar na sua casa e te mandar embora de lá. Há muitas outras coisas que começaram erradas aí…

  5. Avatar

    Isso não funciona é atitude de bandido do interior do Estado, nunca foi é outro comportamento, a anos falamos por aqui que estamos sendo invadidos por bandidos da capital e baixada…

    • Avatar
      EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Tenho um amigo que na década de 80/90 foi expulso do Belmonte, abandonou a casa e saiu por conta de bandidos nascidos no local. Temos bandidos próprios suficientes para agasalhar nossa vida.

Untitled Document