>
quarta-feira, 25 de maio de 2022 - 06:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Pontos que vão abrigar UPPs em Angra já foram selecionados e obras são iniciadas

Pontos que vão abrigar UPPs em Angra já foram selecionados e obras são iniciadas

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2020, 15:59 horas

 


Ocupação feita por policiais do 33º Batalhão tem apoio do Choque, Bope, BAC e GAM

Frade, Belém e Camorim terão UPP’s
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis- O comando do 33º Batalhão, em conjunto com a prefeitura de Angra dos Reis, já selecionou os locais que abrigarão as Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) nos bairros do Frade, Belém e Camorim. Os bairros foram percorridos durante a semana e os pontos estratégicos definidos. A partir de agora, serão feitas obras nestes locais e a expectativa é que até o fim de janeiro tudo esteja pronto.

Se isso ocorrer, já em fevereiro as UPPs de Angra dos Reis estarão em fase inicial de instalação. Da mesma forma, o comando do batalhão deixou claro que não está descartada novas UPPs em outros bairros da cidade.

– Ainda cabe ressaltar que independente da inauguração, o reforço do policiamento ostensivo nessas comunidades já está vigorando desde a semana passada, e neste período conta com o apoio dos batalhões de Choque, Bope, BAC e GAM – diz uma nota do 33º BPM (Batalhão da Polícia Militar).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Bandidos perigosos do Rio de Janeiro, fugiram de lá quando instalação das upp na capital foram a maioria para Angra dos Reis, vai correr de lá Barra Mansa RJ e Volta Redonda RJ que se cuide! O comentário acima sobre a marinha tem sentido, porque os militares não agem?

  2. to de olho nos corruptos

    fico indignada com a marinha do Brasil em angra dos reis que não presta nenhum trabalho de proteção dos mares da nossa cidade por onde chega drogas armas e muniçoes toda semana e todo mes pra abastecer as favelas do centro da cidade próximo a prefeitura , bairro frade e camorim grande onde o trafico é mais intenso e cracudos desfilam pelas avenidas becos e vielas . os militares da marinha ficam correndo pra cima e pra baixo o dia todo mas não da um tiro em bandido não prende um lancha com carregamento de drogas . o mar de angra ta largado pro narcotrafico escoar drogas a vontade

  3. Na torcida pelo projeto de UPPs em Angra dos Reis ,que seja eficaz na desarticulação dessa bandidagem nas comunidades.
    Que Deus abençoe nossa linda Costa Verde e o trabalho de todas autoridades local.

  4. VOLTA REDONDA tem que se cuidar o prefeito tem que agir se não a bandidagem se emigraram para nossa região tem que agir antes que seja tarde demais. Não é só blá blá blá tem que agir chega hora que reuniões tem que acabar

    • EM BUSCA DE JUSTIÇA

      Isso mesmo CIDADÃOS…o crime no bairro Retiro está demais. Fizeram arrastão, vagabundos em duas motos, dois dias seguidos na Avenida Maranhão, Avenida Retiro e Avenida Euclides, que com a mudança de sentido, facilitou a ação de assaltos.
      Pedimos solução URGENTE a polícia.
      Tem assalto agora todos os dias nessas ruas e na Avenida jaraguá.
      PREFEITO, faz alguma coisa.

Untitled Document