>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 05:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Angra disponibiliza canal direto com o servidor

Prefeitura de Angra disponibiliza canal direto com o servidor

Matéria publicada em 26 de julho de 2021, 11:18 horas

 


Por meio da Ouvidoria Interna, funcionários podem fazer solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios à administração; anonimato é garantido

Angra dos Reis – Os servidores públicos da Prefeitura de Angra contam desde abril deste ano com um canal direto com o Governo Municipal: a Ouvidoria Interna. Implementada pela Controladoria Geral do Município (CGM), tem como objetivo melhorar o atendimento aos servidores e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à população. A informação foi repassada à imprensa nesta segunda-feira, dia 26.

Os funcionários públicos podem fazer solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios à administração pública por meio do telefone (24) 3365-2346 ou no Portal do Servidor (http://portaldoservidor.angra.rj.gov.br/), no menu Ouvidoria Interna. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Não é necessária a identificação do servidor e as informações serão mantidas em sigilo. As manifestações serão encaminhadas ao setor responsável, para análise e providências.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document