Prefeitura de Angra disponibiliza canal direto com o servidor

by Diário do Vale

Angra dos Reis – Os servidores públicos da Prefeitura de Angra contam desde abril deste ano com um canal direto com o Governo Municipal: a Ouvidoria Interna. Implementada pela Controladoria Geral do Município (CGM), tem como objetivo melhorar o atendimento aos servidores e, consequentemente, a qualidade dos serviços prestados à população. A informação foi repassada à imprensa nesta segunda-feira, dia 26.

Os funcionários públicos podem fazer solicitações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios à administração pública por meio do telefone (24) 3365-2346 ou no Portal do Servidor (http://portaldoservidor.angra.rj.gov.br/), no menu Ouvidoria Interna. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Não é necessária a identificação do servidor e as informações serão mantidas em sigilo. As manifestações serão encaminhadas ao setor responsável, para análise e providências.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996