sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Barra Mansa estende prazo de inscrição em Processo Seletivo

Prefeitura de Barra Mansa estende prazo de inscrição em Processo Seletivo

Matéria publicada em 15 de outubro de 2019, 17:40 horas

 


Candidatos terão até a próxima quinta-feira, dia 17, para se cadastrarem

Barra Mansa- A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), estendeu para mais dois dias o prazo de inscrição do processo seletivo para cadastro de reserva. Ao todo serão contratados 150 profissionais nas mais distintas áreas. As inscrições seguirão sendo realizadas na sede da SMASDH, nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17, das 9h às 15h. A sede da Secretaria de Assistência Social fica situada a Rua Oscar da Silva Marins, n° 252, no Centro.

Dentre as vagas oferecidas estão: assistente social; psicólogo; motorista; agente educador para o Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para o acolhimento institucional; agente administrativo; e auxiliar de serviços gerais.

O critério da seleção será a partir de análise curricular e de acordo com a experiência nas áreas inscritas. A divulgação do resultado final será no dia 29 de outubro. As contratações podem chegar a dois anos.

Segundo o gerente administrativo da SMASDH, Leomar Gomes, nos dois primeiros dias de inscrição, cerca de 400 candidatos realizaram o cadastro e estender o prazo é a melhor forma de garantir que aqueles que não conseguiram comparecer ao local tenham a mesma oportunidade.

– Decidimos aumentar o prazo para que, durante o critério de escolha, tenhamos maiores opções. Nossa meta é ofertar a população um serviço de excelência e é isso que vamos fazer – expôs o gerente.

Documentação

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de autenticação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo:

  1. Currículo atualizado;
  2. Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, ou contrato de trabalho, ou certidão de comprovação de experiência profissional); Comprovante de residência atualizado (conta de luz, ou água, ou telefone, ou outro equivalente);
  3. Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração);
  4. Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração);
  5. Registro no Conselho de Classe pertinente;
  6. Carteira de Identidade e CPF;
  7. Comprovante de quitação eleitoral;
  8. Certificado de reservista (para candidatos homens);
  9. Carteira de Motorista (para candidatos a motorista);
  10. Certidão de Antecedentes Criminais pelo sitewww.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp
  11. Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo sitehttps://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Numa cidade em que o Rodrigo Drable beneficia os teus pares, quem é o louco que vai querer investir na cidade; e correr o risco de competir com algum amigo do prefeito.

  2. Avatar

    Fala sério. Quem acredita em deixar currículo na prefeitura?
    Isso é pura politicagem e humilhação para quem fica na fila. É uma p*** sacanagem, isso sim.
    Qualquer contratação deve ser através de prova, mesmo para vaga temporária.
    Esse é o governo da mentira e da ilusão.

Untitled Document