;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 22:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Itatiaia transfere ponto facultativo do Servidor Público para 30 de outubro

Prefeitura de Itatiaia transfere ponto facultativo do Servidor Público para 30 de outubro

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 10:05 horas

 


Itatiaia- Em virtude do Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Prefeitura de Itatiaia decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (30).

Com a medida, no dia 28 (quarta-feira), os setores públicos da Prefeitura funcionarão normalmente.

Conforme previsto no Decreto Municipal nº 3.545/20, na quinta-feira, dia 29, o expediente se encerrará às 17h, retornando na terça-feira (03), após o feriado de Finados que este ano cai na segunda-feira, dia 2 de novembro.

Durante esse período, serviços considerados essenciais funcionarão normalmente, como os atendimentos no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros e no Posto de Saúde 24h de Penedo. As demais unidades de saúde do município voltarão a atender na terça-feira (03).

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a coleta de lixo ocorrerá regularmente, seguindo o cronograma habitual de recolhimento em cada bairro.

A Secretaria de Ordem Pública também vai permanecer com os serviços à população. Além da segurança do patrimônio público, a Guarda Municipal fará a controle do trânsito em toda cidade, incluindo Penedo, Maromba e Maringá.

Os servidores da Defesa Civil ficarão de sobreaviso para qualquer emergência e poderão ser acionados pelo telefone da Guarda Municipal – 153 ou (24) 3352-6752. É importante destacar que esses contatos devem ser utilizados apenas em casos de emergências. Trotes e informações falsas podem prejudicar o trabalho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Pq não transferiu para o dia 31 seria o mais adequado.

Untitled Document