domingo, 24 de março de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Porto Real lança edital do concurso público

Prefeitura de Porto Real lança edital do concurso público

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2018, 17:08 horas

 


Vagas são nas áreas de saúde, educação e esporte e ainda para cadastro de reserva  

Porto Real – A Prefeitura Municipal de Porto Real divulgou na quarta, 12, o edital do Concurso Público para o provimento imediato e formação de cadastro de reserva para 139 vagas, de nível superior e médio e são para: docentes I – educação especial, educação infantil e ensino fundamental; secretário escolar; auditor tributário; dentistas: clínico geral PSF, endodontista e periodontista; docentes IV- artes, ciências, educação física; geografia; história; língua inglesa, matemática, orientador educacional e pedagógico; enfermeiros de Atenção Básica e PSF; farmacêutico bioquímico e plantonista; fisioterapeuta; fonoaudióloga; nutricionista; professor de educação física; psicólogo; terapeuta ocupacional e 36 especialidades médicas diferentes.

O concurso será realizado por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, que venceu o processo licitatório, e terá validade de dois anos, renováveis por igual período.

“Não havia concurso público há quase dez anos no município e estabelecemos desde o início da gestão como uma de nossas prioridades. O concurso é um instrumento legal que possibilita atender as atuais necessidades do quadro de profissionais da Prefeitura. Estamos empenhados em fazer tudo dentro da legalidade, com seriedade, comprometimento e responsabilidade”, explicou o prefeito Ailton Marques.

O secretário interino de Administração e assessor especial, Anderson Vallim, enfatizou os detalhes sobre o andamento do concurso. “Para as vagas para nível médio a taxa de inscrição é de R$80,00. Quem quiser concorrer a uma vaga para nível superior o valor da inscrição é R$120,00. Além das inscrições via internet, através do site da banca, também haverá como o candidato se inscrever em um posto presencial aqui no município”, esclareceu Vallim, que ainda disse que o edital de homologação final do concurso acontece dia 26 de abril de 2019.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas via internet, de 20 de dezembro até o dia 25 de janeiro de 2019, através do site:  https://rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=335

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, o posto de inscrição, localizado à Rua Hilário Ettore, nº 535, Loja 02 – Centro, Porto Real / RJ, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Qual o salario a ser pago ?

Untitled Document