Prefeitura de Resende instala novo sistema de ar condicionado na Capela Mortuária

by Diário do Vale

Cinco novos aparelhos foram distribuídos em diferentes salas (Foto: Divulgação PMR)

Resende – A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, instalou um novo sistema de ar condicionado na Capela Mortuária de Resende, nesta última semana. Ao todo foram instalados cinco novos aparelhos de ar condicionado distribuídos em diferentes salas.

A Capela Mortuária conta a partir de agora com estes aparelhos de ar condicionado, sendo três de 30.000 BTUs, um em cada uma das salas menores e ainda dois de 48.000 BTUs que foram instalados na sala principal do prédio.  

As equipes da administração municipal ainda implantaram duas cortinas de ar em cada porta de entrada e trabalharam em uma nova parte elétrica para resistir ao funcionamento dos novos aparelhos, para evitar possíveis problemas no futuro. 

– Nossa gestão vem trabalhando com responsabilidade para garantir melhorias e avanços em todos os setores do município. É muito importante esse serviço na Capela Mortuária, principalmente nestes momentos mais difíceis, para que seja um local com conforto e acolhimento para todos na hora de velar os seus entes queridos. A Capela nunca tinha sido reformada anteriormente e a Prefeitura revitalizou todo o prédio – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

O programa Revitaliza Resende que atua em obras de espaços públicos também atuou na Capela Mortuária que foi construída nos anos 1980 e ainda não tinha passado por uma reforma. 

As equipes da administração municipal trabalharam em toda a revitalização do prédio. Entre os serviços feitos estão: consertos de infiltrações, instalação de novas portas e janelas, rampas de acesso beneficiando as pessoas com deficiência. Além de construção de banheiro adaptado, nivelação do piso, criação de um hall de entrada e ampliação do número de salas na capela. A unidade também recebeu uma reforma na área externa com jardim e novas vagas de estacionamento.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996