Prefeitura de Valença realiza serviço de revitalização em Praça no distrito de Santa Isabel

by Diário do Vale

O local está sendo totalmente revitalizado e em breve a população poderá contar com uma nova e mais aconchegante Praça – Foto: Divulgação PMV.

Valença- Em mais uma ação de revitalização da prefeitura de Valença, a  administração municipal demostrou que a preocupação com os Distritos é uma realidade que valoriza a potencialidade individual de cada localidade com o turismo regional.

Com isso, a Praça da Paróquia de Santa Isabel, distrito de Valença, está ganhando cara nova.

E por meio da Prefeitura de Valença, através da Subprefeitura de Valença, o local está sendo totalmente revitalizado e em breve a população poderá contar com uma nova e mais aconchegante Praça.

O projeto de revitalização incluiu ações de paisagismo (poda de árvores, roçagem, capina e plantio de flores); pintura; limpeza geral; reforma e manutenção dos bancos, revitalização dos monumentos e do piso com a colocação de saibro.

A obra de recuperação e revitalização da Praça visa proporcionar um espaço mais adequado de interação e bem-estar à população.

Ė importante que a comunidade zele por este espaço, um lugar aconchegante, tranquilo e arborizado que serve de ponto de encontro para que famílias e jovens desfrutem de agradáveis momentos de lazer, comenta o Subprefeito, Lauro Roberto.

You may also like

1 comment

Rafael 1 de junho de 2021, 06:42h - 06:42

Varrer , roça e passar cal na beirada do meio fio.

SÓ que reforma.

Mostrando como aprenderam com o exército Brasileiro.

Parapeuna está na mesma situação.

Fiquei constrangido de chamarem isto de obra.
Isto era para ser manutenção semanal

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996