sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prefeitura de Volta Redonda faz mudanças no primeiro escalão

Prefeitura de Volta Redonda faz mudanças no primeiro escalão

Matéria publicada em 15 de outubro de 2018, 17:04 horas

 


Claro Mariano é o novo secretário do Gabinete de Estratégia Governamental; Fabiano Vieira assume Secretaria de Fazenda

Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou na tarde desta segunda feira, dia 15, durante a reunião do secretariado, algumas adequações no primeiro escalão do governo.

Fabiano Vieira, que estava à frente do Gabinete de Estratégia Governamental (GEGOV), assume a Secretaria de Fazenda, no lugar de Norma Chaffin, que passa a ser subsecretária na Secretaria Municipal de Saúde, colaborando nos temas financeiros da pasta.

Também assumindo outra subsecretaria da saúde, está sendo nomeado Fernando Samuquinha, antigo assessor do prefeito Samuca. O médico cirurgião Oncológico, Biazi Ricieri, está a frente da Direção Médica do Hospital São João Batista.

Para assumir o cargo de secretário do Gegov, foi nomeado Claro Mariano, que vem da iniciativa privava e terá como subsecretário, Marcio Filgueiras que deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Comunicação.

“São adequações, necessárias que vem ao encontro de nossas necessidades nesse momento. São alterações que visam melhorar o conjunto de serviços prestados à população de Volta Redonda” disse o prefeito.

Samuca Silva anuncia troca em secretariado durante reunião no gabinete (foto: Secom)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Secretária de Fazenda aceitar ser subsecretária de saúde, é muita incompetência. Pede pra sair!

  2. Por anda os vereadores ????? Estão fazendo o papel de presidente de associação… Acorda VR

  3. Não posso falar nada à respeito dos escolhidos porque não os conheço, agora essas mudanças são feitas não é pensando em melhorar nada para o minicipio não, são apenas para agradar partidos e políticos já pensando nas próximas eleições, eles não perceberam ainda que não nos enganam mais, esse prefeito apático foi eleito mais em função das opções que por méritos, alguém poderia explicar melhor os benéficos da troca dos medidores de água, aqui em casa já foi feita, a conta praticamente dobrou e com poucos dias o novo estourou o tubo e precisou de reparos.

  4. Bom dia povo de valta Redonda não ser ilundi isso é para as próximas eleições saúde. Smac ajudar muito o povo e vocês acreditar em promessas de exemes ou ajudar financeira tomar cuidado por que ele não mexe com os outros secretário.

  5. Parabéns Claro Mariano, sucesso!

  6. Sergio de Araujo Montenbegro

    O Sr. Claro Mariano Jornalista já ocupou cargos na Prefeitura e foi muito bem, tem lidado com politica a muito tempo. sabe bastante, pode contribuir muito com o Governo Samuca que vem tendo baixo índice de aprovação, Força Claro Mariano, mostra que sua convocação é para somar e não se esqueça dos Servidores Públicos, principalmente Inativos, esquecidos por este Governo. Parabéns.

  7. Minha confiança acabou desde sua escolha pelo Maurício Batista como Secretário de Transportes! Fora Samuca!

  8. Ele está certíssimo. A saúde nos trata como animais, logo, um veterinário.
    A estratégia governamental é pura mídia, logo , um jornalista.

  9. Paga os outros…..
    Cadê a grana

  10. Samuca Silva já e pior que Wanildo de Carvalho. Isso que é ser mito. Algo que une os dois ambos testa de ferro com grupo fisiológicos se beneficiando por trás na cadeira do prefeito e odiados pra sempre pela população da cidade do aço.

  11. VOLTA NETO!!

  12. Será que a gestão pode fechar as crateras que encontramos nas vias de Volta Redonda ou é só com asfalto mesmo?
    Samuca mentiroso é redundância!

  13. Falta de gestão!!!
    Hospital não tem papel toalha, higiênico, álcool, hipoclorito, banheiro dos funcionários quebrados.
    Um monte de assessores fantasmas que ganham para não assessorar a diretora.
    U
    Aumento absurdo de infecção hospitalar
    Não tem dinheiro para pagar fornecedor mas tem p fazer ruas de lazer.

    Incompetência total na gestão do hsjb.
    só sabem posar p foto e fingir que está tudo bem.

    Pergunte aos funcionários…

  14. Eu tenho informação que já teve secretário que implorou para não perder a boquinha e não ser demitido…kkkk Afinal a grana é boa, aliás ótima cerca de 12 mil mensais! Mas tem que ter competência

  15. Samuca aproveite esses próximos dois anos, que na próxima eleição a população irá contratar outro prefeito, até hoje você está sendo fraco como prefeito.

  16. kkkkkkkkk Essa é a mudança que apopulação de VR. Queria kkkkkkkkkkkk

    E será a mesma que o Brasil terá kkkkkkkkk….

  17. Para “…melhorar o conjunto de serviços prestados à população de Volta Redonda…” é o Samuca que tem de ser substituído.

    O que os 21 vereadores de VR estao fazendo na CMVR? Sabe-se que ganahram cargos. MAS será que os cargos são mais importantes do que a cidade?

    • Fomos? Os eleitores VERDES é que foram enganados!

      Eu mesmo alertei aqui antes do 1º turno do FALSO “gestor público” com letras minúsculas escritas em muitos santinhos dele e depois quando descobrimos que ele é um contador.

  18. Esse prefeito está perdidinho.

Untitled Document