sábado, 24 de outubro de 2020 - 08:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Presidente da ABRH Brasil elogia ações da Unimed Volta Redonda na pandemia

Presidente da ABRH Brasil elogia ações da Unimed Volta Redonda na pandemia

Matéria publicada em 16 de setembro de 2020, 14:02 horas

 


Paulo Sardinha destacou que a Unimed foi na contramão ao manter investimentos e programas

Volta Redonda – O cuidado com o paciente, colaborador e cooperado promovido pela Unimed Volta Redonda ao longo da pandemia, mereceu elogios do presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), Paulo Sardinha, durante webinar sobre trabalho e é ética no setor da saúde, que também teve a participação do presidente da Unimed Volta Redonda, Luiz Paulo Tostes Coimbra e do presidente do Conselho de Medicina e de Saúde da Associação Comercial do Rio de Janeiro e diretor médico da MedRio Check-up, Gilberto Ururahy.

Luiz Paulo comentou que a cooperativa procurou desde o início agir de forma rápida em resposta à pandemia, mas sem nunca perder o foco no cuidar das pessoas em todos os momentos. Ações de apoio psicológico e emocional aos cooperados, colaboradores, seus dependentes e clientes; fortalecimento de programa de qualidade de vida dos cooperados e colaboradores e a manutenção de projetos para capacitação e desenvolvimento das pessoas estão entre as iniciativas que foram enaltecidas pelo presidente da ABRH Brasil.

“Mesmo empresas que estão nas capitais frearam investimentos e paralisaram projetos. Mas a Unimed Volta Redonda foi na contramão. É justamente isso que precisamos no atual momento, de organizações que priorizem os recursos humanos, com a manutenção do emprego e ações voltadas para o seu bem-estar. É um exemplo a ser seguido e que mostra que precisamos estar mais atentos ao que vem sendo feito fora dos grandes centros”, afirmou Paulo Sardinha.

Outro fato destacado pelo presidente da ABRH foi o apoio financeiro da Unimed aos cooperados, adiantando o pagamento da produção médica, nos meses em que a demanda foi menor. Luiz Paulo reforçou o investimento na ampliação do Hospital de Volta Redonda, aumentando a capacidade de atendimento às pessoas e com um Centro de Oncologia completo, do diagnóstico ao tratamento do câncer, com a implantação da radioterapia e PET-CT Digital.

Luiz Paulo citou projetos em andamento como a ampliação do Hospital e do Centro de Oncologia

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document