Presidente da ABRH Brasil elogia ações da Unimed Volta Redonda na pandemia

by Diário do Vale

Paulo Sardinha destacou que a Unimed foi na contramão ao manter investimentos e programas

Volta Redonda – O cuidado com o paciente, colaborador e cooperado promovido pela Unimed Volta Redonda ao longo da pandemia, mereceu elogios do presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), Paulo Sardinha, durante webinar sobre trabalho e é ética no setor da saúde, que também teve a participação do presidente da Unimed Volta Redonda, Luiz Paulo Tostes Coimbra e do presidente do Conselho de Medicina e de Saúde da Associação Comercial do Rio de Janeiro e diretor médico da MedRio Check-up, Gilberto Ururahy.

Luiz Paulo comentou que a cooperativa procurou desde o início agir de forma rápida em resposta à pandemia, mas sem nunca perder o foco no cuidar das pessoas em todos os momentos. Ações de apoio psicológico e emocional aos cooperados, colaboradores, seus dependentes e clientes; fortalecimento de programa de qualidade de vida dos cooperados e colaboradores e a manutenção de projetos para capacitação e desenvolvimento das pessoas estão entre as iniciativas que foram enaltecidas pelo presidente da ABRH Brasil.

“Mesmo empresas que estão nas capitais frearam investimentos e paralisaram projetos. Mas a Unimed Volta Redonda foi na contramão. É justamente isso que precisamos no atual momento, de organizações que priorizem os recursos humanos, com a manutenção do emprego e ações voltadas para o seu bem-estar. É um exemplo a ser seguido e que mostra que precisamos estar mais atentos ao que vem sendo feito fora dos grandes centros”, afirmou Paulo Sardinha.

Outro fato destacado pelo presidente da ABRH foi o apoio financeiro da Unimed aos cooperados, adiantando o pagamento da produção médica, nos meses em que a demanda foi menor. Luiz Paulo reforçou o investimento na ampliação do Hospital de Volta Redonda, aumentando a capacidade de atendimento às pessoas e com um Centro de Oncologia completo, do diagnóstico ao tratamento do câncer, com a implantação da radioterapia e PET-CT Digital.

Luiz Paulo citou projetos em andamento como a ampliação do Hospital e do Centro de Oncologia

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996