segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Preso mais um suspeito de violência doméstica em Volta Redonda

Preso mais um suspeito de violência doméstica em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de julho de 2018, 09:20 horas

 


Tiago estava foragido e foi preso quando visitava parentes em Volta Redonda. (crédito Deam/VR)

Volta Redonda – Tiago de França Cassimiro foi transferido ontem, dia 16, da 93ª DP (Volta Redonda), para o sistema penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio. Ele foi preso no fim de semana, por policiais civis coordenados pela delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Volta Redonda,

Policiais cumpriram mandado de prisão contra Tiago, que foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Volta Redonda. Ele responde por lesão corporal decorrente de violência doméstica prevista na Lei Maria da Penha.

A delegada explicou que Tiago estava foragido desde abril de 2017 e estava escondido em Angra dos Reis, mas acabou preso ao chegar em Volta Redonda para visitar familiares.

Tiago vinha sendo monitorado por policiais da Deam e foi preso, na casa da mãe dele, na Rua Valentino Ângelo Granato, no bairro Minerlândia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Engraçado quando é um Zé ninguém O Diário do Vale posta foto diz o nome completo e todas as informações porque quando é traficante chama de suspeito e não posta uma foto?

  2. Desse jeito ai tbm tem colocar a foto dos bandidoes que sao preso na nossa regiao. Os bandidoes altamente perigosos nao colocam nenhuma.

  3. Será que lá em Gericinó, vai continuar a ser valentão ?

  4. Não deixe o sabonete cair. Kkkkkkkk

  5. Tinha q prender tambem quem o ajudou a se esconder.

    • Danielle de Freitas

      Eu também acho mas a mulher que mora com ele em Angra não deixava ele trabalhar por conta disso, até que enfim ele foi preso assim eu posso viver tranquila na minha cidade

Untitled Document