terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PRF investiga acidente que matou motociclista em Barra Mansa

PRF investiga acidente que matou motociclista em Barra Mansa

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2019, 18:14 horas

 


Barra Mansa – A Polícia Rodoviária Federal ainda investiga as causas do acidente que matou um motociclista na BR-393, próximo ao bairro Boa Vista, em Barra Mansa. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30.

Segundo as primeiras informações passadas por testemunhas sobre o caso, o motociclista teria tentado cruzar a pista na frente do caminhoneiro quando ocorreu a colisão. “A moto ficou presa embaixo do caminhão e o corpo foi lançado alguns metros a frente, no sentido Volta Redonda”, diz a PRF.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    E isso considerando que o trânsito diminuiu muito com o desvio para a Contorno…

  2. Avatar

    O que acontece e que esse local tem que ter muita atenção.os motorista e motoqueiros não fazem o balão e do jeito que vem ja entram.certo e entrar em frente chevrolet e na Honda.o brasileiro não tem educação e não respeita as leis de trânsito.

  3. Avatar
    Antonio Carlos Peludo

    Existe uma grande diferença entre motociclista e motoqueiro.

  4. Avatar

    Eu sou moradora do boa vista perto da Dutra, e ali a onde foi o acidente e muito perigoso mesmo já morreram várias pessoas nesse local porque não tem sinalização e muito menos iluminação. Fico triste pois deveria arruma pra evita acidente como esse que um rapaz jovem perdeu a vida .

  5. Avatar

    Interessante que os casos de motoristas embriagados que não respeitam a vida nunca são lembrados né? É menos comum um motociclista ter atropelado e matado alguém do que condutores de veículos. Não vamos aprender com erros dos outros, vamos redimir os nossos.

  6. Avatar

    Sou moradora de de um bairro perto dessa rodovia, ali é muito perigoso, não existe sinalização de indicação de entrada de acordo com a mão, muitas pessoas sanãs sem vício, saindo do trabalho em altas horas por falta de iluminação, segurança a pedestre perderam suas vidas atropeladas, assaltos recentes enfim vários fatores indicam a falta de recursos que nós povo, humilde,menos favorecidos,inocentes,crú em acesso ou informações aos nossos direitos. Os impostos,são cobrados mas Observamos que nada temos melhorias, mais um da estatística.

  7. Avatar

    De dez motoqueiros soh um respeita o modo de dirigir. Sai cortando veiculos e entram na frente sem se preocupar. o motorista que tem que se virar e frear ou jogar o carro pto canto pra nao atropelar o individuo. E quando o governo faz que vai rndurecer as regras pra os motoqueiros eles fazem algazarras. Entao fazer o que se eles nao se amam. Ou deve ser algum frustado igual a este Rafael.

  8. Avatar

    Cada comentario idiota a respeito… a diferença nao esta na moto ou no carro, e sim em quem o conduz, sou motociclista e tbm motorista, nunk sofri acidente em ambos… agora tem varios motorista q nao respeitam os motociclitas msm, na beira rio em vr e um exemplo, sempre tem acidente com carro e moto nos cruzamentos, os carros saem e se a moto nao parar q se f… né, e as setas??? Um monte de cabaço nao usa essa utilidade nos veiculos, enfim mais uma vida se foi… q DEUS CONFORTE A FAMILIA

    • Avatar

      A diferença não está entre conduzir uma moto ou um carro, mas na postura e educação de quem escreve um comentário. Utiluzar-se de palavras “chulas” denota falta de capacidade intelectual.ou despreparo para argumentar.
      Pêsames a família!

    • Avatar

      Perfeito Souza, o problema maior é a tal EDUCAÇAO, e isso não se compra através de auto-escola ou no Detran, isso é de berço, e infelizmente vivemos em um país onde a educação está cada vez mais sendo deixada de lado, isso em todos os aspectos, todos querem só levar vantagem, por isso que quando aparece alguém que quer colocar ordem no país vários reclamam, pois preferem viver na zoeira, sem respeitar o direito alheio, sem respeitar ao proximo . . enfim, é só um desabafo de quem anda de carro e moto e vê todos os dias muita falta de educação no transito. Abraços.

  9. Avatar

    Amigo não é todos mas a maioria anda feito louco tô cansado de ver empnando motos não estou dizendo que ele foi culpado mais abusan é certo

  10. Avatar

    Correm feitos loucos. Não respeitam sinal fechado e nem os limites de velocidade. O número de motociclistas mortos no trânsito só aumenta. Pq é fácil comprar moto e o motociclista, via de regra não respeita o código de trânsito….sentimentos a família.

    • Avatar

      Você e frustado ,sua mãe não deixou você compra uma moto e não passa no exame do Detran,sai fora ,nem todos são iguais seu frustado

    • Avatar

      Fato.
      É preciso que tomem consciência ou as mortes, infelizmente, continuarão a ocorrer, frustrados ou não.

Untitled Document