;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 14:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Prorrogação da quarentena altera rotina da PM

Prorrogação da quarentena altera rotina da PM

Matéria publicada em 31 de março de 2020, 07:11 horas

 


O objetivo é evitar saques contra os estabelecimentos que ficarão fechados
(Foto: PM)

Barra Mansa – A Polícia Militar em Barra Mansa adotou uma nova estratégia de patrulhamento. Diante da prorrogação do período de distanciamento social, o comando da 2 Companhia, ligada ao 28 Batalhão, está focado também em prevenir possíveis saques ou ações do gênero contra estabelecimentos que ficarão fechados.

Para isso, viaturas ficam postadas nos corredores de acesso aos principais centros comerciais da cidade, principalmente no período noturno e durante a madrugada.

“A tenente-coronel Andreia Campos determinou que neste período nossa tropa possa dar o máximo de tranquilidade aos empresários e comerciantes, que por força desta pandemia estejam impedidos de abrir – afirmou o capitão Alcimar Videira, que comanda a 2 Cia.

O  capitão disse ainda que a orientação é para que os policiais redobrem a atenção nestes locais, pois diante do decreto de distanciamento social as pessoas devem ficar o máximo possível em casa. “Estamos orientando para que os policiais façam o desembarque, busquem informações e orientem as pessoas. Se algo for suspeito, tomar as medidas cabíveis”.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Mantenham suas casas bem trancadas. Por falta de opções os bandidos incidirão nas residências. Tanto de dia quanto de noite.

  2. Avatar

    certamente quem estiver a noite pelas ruas boa coisa não está procurando o que facilita o trabalho dos policiais, só espero que as ocorrencias também diminuem para que esse pessoal possa trabalhar com um pouco mais de paz, embora os fatos não demonstrem isso.

Untitled Document