>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 16:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Região tem três mortos e três feridos a tiros

Região tem três mortos e três feridos a tiros

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 14:47 horas

 


Sul Fluminense – Entre a noite de quinta-feira (21) e a manhã desta sexta, dia 22, a região teve ao menos três assassinatos e três pessoas feridas por disparos de arma de fogo. Os crimes ocorreram em Volta Redonda, Barra do Piraí e Resende.

A maior parte dos casos ocorreu em Volta Redonda, onde foram registradas três pessoas feridas e uma morta a tiros. Rafael de Oliveira Moraes, de 28 anos, foi baleado na Rua Itaqui, no bairro Belmonte, e morreu no local.

Um jovem de 17 anos foi baleado no bairro Santo Agostinho, quando estava na Rua Novo México. A polícia já recebeu informações sobre o autor do disparo e mantém buscas para tentar localiza-lo. A vítima foi levada para o Hospital São João Batista.

No bairro Voldac, um homem que não teve a identidade divulgada foi ferido de raspão, enquanto passava pela Rua Margarida Barreira Cravo. No Açude, um homem levou três tiros que foram feitos por pistoleiros que estavam em uma moto. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista.


Outros crimes

Além disso, um homem de 28 anos também foi assassinado em Resende, na noite de quinta-feira. Ele tinha passagem por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica.

Já Fernando da Silva Calixto, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (21), em Barra do Piraí. O crime foi na Rua Francisco Mendes Franco, no bairro Represa. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. Ninguém foi preso até momento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Vamos liberar mais armas Ainda tem muito pobre vivo! Talkei

  2. Ué a nova comandante tem que estudar um. Meio de diminuir essas mortes principalmente no Santo Agostinho.
    Polícia tem que agir aqui
    Essa guerra de tcp e CV tem que parar.
    No Ilha parque estão andando armados até durante o dia.
    Tá complicado.
    Bota PM no Santo Agostinho pra matar esses vagabundos pq prender não adianta mais não.
    Voltam muito piores.
    A população tá sofrendo.
    Por favor façam mais hondas no Santo Agostinho todo principalmente nos horários de 19 até as 21 a maioria dos crimes no Santo Agostinho são nesse meio tempo

Untitled Document