domingo, 24 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Resende e Volta Redonda vão ‘trocar’ comandantes de batalhões

Resende e Volta Redonda vão ‘trocar’ comandantes de batalhões

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2020, 22:10 horas

 


Sul Fluminense – A atual comandante do 28 Batalhão da Polícia Militar, Luciana Rodrigues de Oliveira, vai deixar Volta Redonda rumo a Resende, onde assume o comando do 37 Batalhão. Já a atual comandante do batalhão das Agulhas Negras, tenente coronel Andreia Ferreira da Silva Campos, assumirá o Batalhão de Aço.

As mudanças serão confirmadas no Diário Oficial do Estado, mas os policiais já foram informados das alterações.

Também será mudado o comando do 5 CPA, já que o Coronel Cleber Silva Maia deixará a unidade. Assume a regional do Sul Fluminense e Costa Verde o Coronel Ricardo Arlem de Gouvea Matos, que estava no 14 BPM, de Bangu, zona oeste do Rio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    Tomara que repita o bom serviço realizado em VR em Resende porque o povo de Resende está com medo de ter que chamar a PM e no outro dia ser assassinado pelos traficante pois tem polícias como um que morava na vila moderna e hoje mora em bairro nobre da cidade envolvido com o tráfico. O MP e o delegado de Resende tem que tomar uma atitude contra esse policial do reservado, oclin o nome dele, ele vem na folga, de serviço na barra pegar dinheiro.

  2. Avatar

    Excelente comante que tivemos a frente do Batalhão do Aço fica minha satisfação pelo seu trabalho em volta Redonda. Nos deixa saudades espero que esteja breve aquu de novo numa breve oportunidade.
    Deus abençoe sua vida e seus trabalho . Fica meu saudoso abraço a sua pessoa

  3. Avatar

    Eu também não vi nenhum resultado com essa delegada , o crime está em alta os bandidos trocando tiro direto com os policiais , volta redonda tá um horror os bandidos que manda .

    • Avatar

      Que delegada ? Polícia Militar não tem delegado(a) , não. Ela é Tenente-coronel e tinha o posto de comandante aqui no 28Batalhão. Polícia Militar é a mesma hierarquia das forças armadas,não é atoa que possuí o ‘ termo Militar em seu nome’.
      A questão da criminalidade na cidade não é culpa da Tenente-coronel , o papel dela ela fez muito bem e gerou resultados significativos o amigo que está sem visão quanto a isso.
      Com gosto eu saio em defesa do trabalho de Luciana Rodrigues. Obrigado comandante

    • Avatar

      Achei que ia esperar morrer todos os policiais de VR pra trocar. Ja tinha passado da hs. Coitado do povo de Resende.

  4. Avatar

    éhhhh vai acabar a massagem espero que seje um dos amigos do falecido Atílio

  5. Avatar
    josé benicio rolla

    O unico que não sai é o de Itatiaia é o delegado mias longevo do mundo em uma delegacia. Hummmmm!!!

    • Avatar
      Alexandre de Souza Pereira

      Verdade.. concordo com o Sr Maycon. *O tráfico anda a vontade e eles só crescem*

    • Avatar

      MP tinha que prender os servidores que estão envolvidos com o tráfico aqui na barra 1, coronel fica atento com os vagabundos do batalhão pra não ser pega de surpresa, como a outra coronel.

  6. Avatar

    Otimo trabalho para quem ? so se foi para o tratrafico que anda a vontade em volta redonda.

  7. Avatar

    Resende, é um lixo de cidade a criminalidade lá é quem realmente manda. Tudo muito acobertado ou seja coisas irraizadas. Delegado Civil, atual melhorou muito, mas a Polícia Militar de quando morava lá, deixou a desejar e muito. Volta Redonda, jamais teria tido esses problemas, tudo funciona muito bem na Cidade do Aço.

  8. Avatar

    Excelente trabalho? Olha os índices de criminalidade, homicídios, roubos, furtos, tudo em alta em VR e acha que está excelente? Só pode estar de brincadeira!

    • Avatar

      Tomara que essa nova que vem pra VR seja Boa pq essa já vai tarde

    • Avatar

      Ser promovida para assumir uma cidade grande como volta redonda destruindo Resende, péssimo comando, aumento da criminalidade,roubo de ônibus,polícias do reservado envolvido com o tráfico da Cidade. Esperamos que ela mude de postura e que faça um bom comando.

  9. Avatar

    É lamentável os dois estavam realizando um excelente trabalho

    • Avatar

      Nao sei onde voce ve uma otimo trabalho porque o trafico so cresceu em volta redonda espero que com essa troca seja melhor para volta redonda .

Untitled Document