domingo, 5 de dezembro de 2021 - 02:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Restaurante Popular de Volta Redonda foi assaltado e precisou ser fechado nesta segunda-feira

Restaurante Popular de Volta Redonda foi assaltado e precisou ser fechado nesta segunda-feira

Matéria publicada em 27 de julho de 2020, 19:01 horas

 


Apesar do ocorrido, o restaurante será reaberto normalmente nesta terça-feira, dia 28

Volta Redonda – O Restaurante Popular de Volta Redonda, localizado no bairro Aterrado, precisou ser fechado na tarde desta segunda-feira, dia 27, depois de ser assaltado. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Victor Tuttman, vai analisar as imagens das câmeras instaladas no Restaurante Popular. O local foi invadido por dois homens. Eles renderam uma funcionária e roubaram celular e R$ 1,4 mil. Em seguida, fugiram a pé do estabelecimento localizado na Avenida Integração. Ninguém se feriu.

Tuttman solicitou às pessoas que denunciem qualquer tipo de atividade criminosa, por meio do Disque Denúncia da delegacia: 197.

Apesar do ocorrido, o restaurante será reaberto normalmente nesta terça-feira, dia 28. A prefeitura, por meio da secretaria de Ação Comunitária (Smac), reforça a importância do restaurante que tem como objetivo maior, garantir alimentação de qualidade com baixo custo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. O valor qui eu fiquei confusa

  2. A notícia é muito triste, infelizmente. Já houve outros assaltos desde a inauguração na gestão passada. O que pode se tratar de retaliação de pessoas que não querem essa assistência social a população mais vulnerável ou mesmo de pessoas viciadas se aproveitando da insegurança local para essa prática miserável que é o de prejudicar os outros. Sim em outros tempos esse crime miserável era punido com a forca em praça pública. Porém com o afrouxamento da lei que ao meu ver protegê mais a esses vermes miseráveis do que o trabalhador de BEM só temos que lamentar e seguir em frente.Fiquem bem.

  3. isso pode Arnaldo , cadeia neles safados .

  4. Poxa segunda vez que atentam contra o restaurante, lamentável!

  5. Pooow de tarde aiz do dia na cara dura? É muita ousadia!!! Isso é coisa de viciado, tá cheio em.vr

  6. Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa o que merece uma pessoa que assalta um restaurante popular onde se serve refeições a preco mais em conta . Tem que pegar o quanto antes esses caras e dar uma surra mandar devolver a quantia roubada e pegar no mínimo uns 30 anos de prisão para aprender não roubar mais….

  7. Esse tipo de “jente” tinha que ser pega e empalada em praça pública. Em outras eras o crime em meio urbano não prosperava porque o castigo era exemplar e severo.

  8. Aonde tava os vigilantes armados que trabalha lá?

  9. A Prefeitura é conivente com aqueles desocupados que ficam dioturnamente nas redondezas do restaurante popular, na medida que o Prefake não cuida da segurança do local.
    Não foi a primeira e se continuar esse descaso com o dinheiro publico, não será a última.

  10. Caraca!!! Negócio tá feio mesmo…roubando restaurante popular!!!

    • ALEXSANDRO CARDOSO

      A notícia é muito triste, infelizmente. Já houve outros assaltos desde a inauguração na gestão passada. O que pide se tratar de retaliação de pessoas que não querem essa assistência social a população mais vulnerável ou mesmo de pessoas viciadas se aproveitando da insegurança local para essa prática miserável que é o de prejudicar os outros. Sim em outros tempos esse crime miserável era punido com a forca em praça pública. Porém com o afrouxamento da lei que ao meu ver protegê mais a esses vermes miseráveis do que o trabalhador de BEM só temos que lamentar e seguir em frente.Fiquem bem.

Untitled Document