sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Samuca discute com governo estadual investimentos para a Saúde

Samuca discute com governo estadual investimentos para a Saúde

Matéria publicada em 21 de outubro de 2019, 19:19 horas

 


Samuca, Fabiano e Alfredo Peixoto conversam com secretário estadual de Saúde (Foto: Secom PMVR)

Volta Redonda – O prefeito  Samuca Silva esteve reunido nesta segunda-feira, dia 21, com o secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, para buscar investimentos do setor para o município. A reunião aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença dos secretários municipais de Fazenda, Fabiano Vieira, e de Saúde, Alfredo Peixoto.

Samuca destacou a importância do apoio do Estado na Saúde.

-Apresentamos ao secretário nosso plano de trabalho para melhorar nossa infraestrutura e qualificar ainda mais o atendimento. Aproveito para agradecer o carinho e a atenção do governador Wilson Witzel com a nossa cidade – destacou Samuca.

No encontro, foi discutida a proposta de um convênio entre a Prefeitura de Volta Redonda e o Governo do Estado com objetivo de investimentos em equipamentos, reformas e construção de instalações de saúde, direcionando o destino dos recursos no município.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    E QUE GESTÃO A MAIORIA DO POVO VAI PARA SÃO PAULO E RIO PARA OPERA COISA SIMPLES COM UMA CATARATA MEU ESPOSO E UM PORQUE AQUI NÃO CONSEGUE SÓ PEIXE DELE QUE ARRUMAR ESSAS SIMPLES CIRURGIA FALO AQUILO QUE E VERDADE.

  2. Avatar

    Cara da pena do próximo governo que irá assumir uma cidade devastada cidade está um verdadeiro caos, situação está precária, esse ser com um conjunto de pessoas incapacitadas para assumir uma cidade desse porte, sinceramente voltei pra cidade tem uns meses acho eu que foi a pior gestão pois de todas essa superou, sempre tinha algo a se fazer mais hoje se tem tudo praticamente, lamentável ver VR nesta situação.

    • Avatar

      É isso aí! Incompetência, desrespeito com a história das pessoas que trabalham, nomeações ridículas, absurdas, improviso e autoritarismo… tudo isso associado a intransigência e politicagem.

  3. Avatar

    Muito bom! Vamos ver se agora o prefeito possa inaugurar o hospital Santa Margarida. Isso se já não trocou o nome. Pois se trocou o nome vai atrair coisa ruim para a cidade, como os velhos politiqueiros que os eleitores recusaram nas urnas, é uma delas. Outras virão podem aguardar.

    A última promessa era para inaugurar o hospital Santa Margarida em dezembro de 2018, e até agora nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document