domingo, 20 de setembro de 2020 - 11:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Samuca mantém foco na cidade e Baltazar reitera pré-candidatura

Samuca mantém foco na cidade e Baltazar reitera pré-candidatura

Matéria publicada em 13 de agosto de 2020, 20:09 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Samuca Silva e o ex-prefeito Paulo Baltazar confirmaram ao DIÁRIO DO VALE que mantêm as pré-candidaturas a prefeito de Volta Redonda. Baltazar, que trabalhou como diretor no Hospital do Retiro, disse que sua pré-candidatura é  independente de grupos políticos e que, embora tenha respeito pelo prefeito Samuca Silva, seu projeto não tem vínculo com ele: “Não sou candidato de ninguém. Sou candidato do povo de Volta Redonda, se ele quiser”, declarou Baltazar. Já Samuca afirmou que, embora tenha colocado o nome à disposição para a disputa, continua focado no combate à pandemia: “Estou totalmente focado no combate à pandemia. Focado em reestruturar a economia da cidade, em conseguir melhorar a forma de pagamento do servidor público”.

Embora Samuca tenha declarado a intenção de disputar a reeleição pelo PSC e Baltazar esteja filiado ao PSD, os dois partidos têm ligação com o governo atual. Há um número significativo de aliados de Samuca no PSD, incluindo, além de Baltazar, o ex-secretário de Saúde Alfredo Peixoto e o vereador Maurício Pessoa, que manifestaram intenção de disputar a prefeitura num cenário de aliança com Samuca.

No que diz respeito a vereadores, há integrantes da base governista nas duas legendas.

Samuca voltou a afirmar que, embora tenha decidido ser pré-candidato à reeleição, vai manter a prioridade na gestão do município: “Sobre política e eleição, coloquei meu nome à disposição para que as pessoas avaliem o trabalho realizado nesses tempos tão difíceis. Mas reafirmo, não vou parar de trabalhar para fazer campanha, não tenho tempo para isso, tenho um objetivo que é para mim importantíssimo, melhorar Volta Redonda”, disse.

A definição sobre o que ocorrerá com relação às pré-candidaturas do PSD e do PSC sairá das convenções dos dois partidos, que, por determinação legal, devem ocorrer entre o fim de agosto e o dia 15 de setembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    nenhum reajuste para os funcionários da prefeitura e ainda quer passar a ideia de valorização. nos 4 anos de mandato, nenhuma melhora, só blá blá blá.

  2. Avatar

    Se o foco do Samuca foi combater a pandemia então, ele deveria pedir as contas e ir embora, pois levou uma surra e deu uma aula de incompetência , se aproveitando de uma pandemia para fazer politicagem barata junto com witzel e doriana.

  3. Avatar

    Vaidades são vaidades. A estratégia é gastar pouco na campanha, pois será dinheiro jogado pela janela.
    São pessoas sem a menor chance, todos (inclusive o vereador) estarão disputando a lanterninha da campanha.

  4. Avatar

    Baltazar pode espernear a vontade, mas o PSD vai apoiar Samuca e indicar o Vice. A verdade é dura mas necessária, Baltazar levou uma puxada de tapete do tamanho dele.

  5. Avatar

    Tá DIFÍCIL. Estou escolhendo o MENOS RUIM para votar.

  6. Avatar

    SAMUCA nem para Síndico!!!!

  7. Avatar

    Só se for pra acabar de vez com volta Redonda

  8. Avatar

    Pode vir Samuca, Alfredo veterinário Baltazar; mais o POVO ta fechado com Gordinho Neto 2021

  9. Avatar

    A que foco essa redação se refere ???

  10. Avatar

    Se o Baltazar de cargo público para Samuca, caso ele for eleito, porque o Samuca colocou ele de diretor do hospital era pensando em te boca com o Baltazar caso ele for eleito, porém val se queimar com o povao.

  11. Avatar

    E o Neto na ficha suja do TRE kkkkkkk
    Que delícia

Untitled Document