segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Serviço de limpeza é intensificado no Siderlândia em Barra Mansa

Serviço de limpeza é intensificado no Siderlândia em Barra Mansa

Matéria publicada em 23 de maio de 2019, 15:49 horas

 


Mais dez caminhões e uma retro escavadeira foram contratados para auxiliar no serviço; previsão para que a via seja completamente desobstruída é de até oito dias

Limpeza ocorre nesta quinta-feira, dia 23, por equipes do Saae e da prefeitura
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa– A limpeza e recuperação da principal via do bairro Siderlândia foram intensificadas nesta quinta-feira (23) pela prefeitura e o Saae. Para auxiliar o serviço, a autarquia alugou mais dez caminhões caçamba e uma retro escavadeira, além do efetivo que já faz parte de sua frota. A previsão para que a via esteja completamente desobstruída é até sexta-feira, dia 31.

De acordo com o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, uma força tarefa está sendo montada na localidade. “Após acompanharmos o prefeito Rodrigo Drable, no último sábado, nos principais bairros afetados pelas chuvas, demos inicio a limpeza da Siderlândia no dia seguinte. Estamos fazendo o melhor que podemos para minimizar os danos causado às famílias atingidas”, expressou Fanuel.

O diretor ainda completou: “Pretendemos realizar a remoção de grande parte dos entulhos, volumosos e terras. Também vamos utilizar um caminhão pipa para fazer a lavagem da via”, concluiu.

Ponte Rio Bocaina

Foi liberada, parcialmente, por volta das 19h da última quarta-feira (22), a Ponte Rio Bocaina, principal acesso entre a Bocainhinha e os bairros Colônia Santo Antônio, Santa Maria I e II e Vila Ursulino. O acesso está liberado apenas para carros pequenos, motos e transeuntes. Os veículos maiores, como caminhões e ônibus, ainda devem fazer o contorno pela Via Dutra.

A equipe da prefeitura de Barra Mansa segue realizando o trabalho para a reconstituição da cabeceira da ponte e, posteriormente, liberar o acesso para todos os veículos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document