segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 22:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sobe para quatro o numero de mortos no fim de semana no Sul Fluminense

Sobe para quatro o numero de mortos no fim de semana no Sul Fluminense

Matéria publicada em 20 de agosto de 2018, 08:33 horas

 


Sul Fluminense – Subiu para quatro, o número de pessoas assassinadas neste fim de semana, no Sul Fluminense. O último homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 19, no bairro Campo Belo, em Angra dos Reis.

Um jovem, aparentando 19 anos, foi morto com tiros na cabeça. Segundo moradores, ele tinha envolvimento com a criminalidade. O caso será apurado pelo delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra.

Em Volta Redonda, será sepultado às 10h30, desta segunda-feira, 20, no Cemitério do Retiro, o corpo de Cristiano da Silva Pereira, de 37 anos.  Ele foi morto a tiros no domingo, na Rua Virgínia, no Santo Agostinho, bairro onde morava. Ele deixa mulher. O casal não tinha filhos.

Já em Resende, a polícia foi informada de que Maicon Alberto da Silva, de 25 anos, foi morto no sábado, com vários tiros, na Praça dos Expedicionários, no bairro Paraíso, e que o homicídio teria sido em função da vítima estar envolvida com o crime. Segundo testemunhas, os atiradores estavam em um carro branco com película escura nos vidros.

Em Porto Real, foi identificado como Raoni Dorvalino, de 38 anos, o  corpo  encontrado no domingo, num campo de futebol, no bairro Freitas Soares. A vítima apresentava vários ferimentos, principalmente na cabeça. Próximo a  Raoni haviam pedaços de madeira com marcas de sangue.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Eita mundo cão, sul fluminense nas paradas… pqp !!

Untitled Document