terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suposto bandido morre em troca de tiros com PMs em Angra

Suposto bandido morre em troca de tiros com PMs em Angra

Matéria publicada em 10 de maio de 2019, 08:26 horas

 


Segundo os agentes ao chegarem à localidade foram recebidos a tiros por um grupo de homens
(Foto: Polícia Militar)

Angra dos Reis – Um homem, não identificado, foi morto nesta sexta-feira (10), após trocar tiros com policiais militares, no bairro Sapinhatuba I, em Angra dos Reis. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral da Japuiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Os agentes disseram que o suspeito aparece num vídeo que está sendo analisado pela Polícia Civil. As imagens mostraram  bandidos  ostentando armas e debochando da sociedade.

No local do confronto entre PMs e bandidos foram apreendidos um revólver, calibre 38, com a numeração raspada, além de cinco munições intactas.

Segundo os agentes ao chegarem à localidade foram recebidos a tiros por um grupo de homens. Eles revidaram os disparos e após o cessar fogo encontraram o suspeito ferido e caído no chão.

Os policiais disseram que o homem baleado seria integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) que tenta expulsar traficantes do Comando Vermelho (CV) que dominam o tráfico de drogas no bairro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar
    João Paulo Urbano

    Suposto bandido???? Como assim??? Se o vagabundo tava trocando tiros com a PM então não é “suposto”. Parabéns a PM por cancelar mais um CPF de vagabundo!

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais militares pela ação.
    Continuem limpando esses lixos da sociedade.
    Chora esquerdalha e politicos defensores de bandidos.

  3. Avatar

    Ele morreu, problema dele antes ele do que eu!!!

  4. Avatar

    deita mesmo kkkkkkkkkkkkkk! poderiam CANCELAR mais uns 30 CPFs de uma só vez!!!!!

  5. Avatar
    Limpeza geral já

    Parabéns à polícia. A sociedade já não aguenta mais tanta ousadia por parte da bandidagem. Se atirou contra a policia, ter que levar chumbo grosso.

  6. Avatar

    Esse é um dos que aparecem no vídeo postado em outra matéria…

  7. Avatar

    Infelizmente o prefeito e as imprensa de VOLTA REDONDA não lembraram de fazer uma homenagem a estes policiais que fazem das suas vidas escudos para protegerem a população do Rio de Janeiro e todas a região. Hoje 210ANOS da Polícia Militar. Obrigado a vocês Militares que FAZEM da suas Vidas Escudos para nos proteger. VOLTA REDONDA agradece com todos corações.

    • Avatar

      Esses polícias sim merecerem homenagem, agora O prefeito e a midia não tem q fazer homenagem aos de VR, pois não passam de bandidos armados e corruptos q vivem do dinheiro do tráfico, se fossem honestos acabam com o tráfico pq te garanto q os PMs conhecem cada um pelo nome. PMs de VR tudo comprado, a polícia Civil e Federal deviam investigar isso.

  8. Avatar

    suposto????

    • Avatar

      O brasil esta a cem mil anos Luz do progresso. Elite escrota, população analfabeta e politicos vendidos aos interesses escusos do capital. Não temos uma politica de segurança publica séria nesse país e a consequência disso é mortes de cidadãos de bem, policiais e desordem urbana.

    • Avatar

      Bandido bom é bandido mooooooooootoooooooorrrrrrrrrr

  9. Avatar

    Parabens a esses policiais e isso ai larga o aço que e menos um pra atazanar a vida do cidadao de bem.

Untitled Document