sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de feminicídio é preso após se envolver em acidente em Angra dos Reis

Suspeito de feminicídio é preso após se envolver em acidente em Angra dos Reis

Matéria publicada em 3 de julho de 2020, 12:35 horas

 


Angra dos Reis – Um homem, suspeito de matar a companheira nessa quinta-feira (02) em Campo Grande, foi preso por policiais militares e civis, na manhã desta sexta-feira (03), ao dar entrada no Hospital Geral da Japuíba após se envolver em um acidente na Rodovia Rio-Santos, na altura do km 463, próximo ao bairro Monsuaba, em Angra dos Reis.

O acidente aconteceu no mesmo dia do crime, porém, a prisão foi feita nesta sexta-feira. De acordo com policiais civis, o suspeito chegou à unidade sem identificação e não deu detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson Almeida, policiais civis identificaram o suspeito através dos documentos do veículo que ele utilizava no momento do acidente, registrado com o nome da vítima. Após identificação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que está sob custódia e será levado para a 166ª DP assim que receber alta.

O acidente envolveu três carros. Os feridos, duas crianças, três homens e três mulheres, foram encaminhados ao Hospital Geral da Japuíba. Sete pessoas continuam internadas, incluindo o suspeito. Uma das crianças, de 2 anos, recebeu alta.

Crime

Thayane Nunes da Silva, companheira do suspeito, foi encontrada morta em seu apartamento na quinta-feira (02). O crime teria acontecido em um dos quartos do imóvel após uma briga do casal.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Poxa. Por que esse vagabundo não foi de ralo

Untitled Document