domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeito de matar cunhado em festa de aniversário é transferido

Suspeito de matar cunhado em festa de aniversário é transferido

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 11:28 horas

 


Paraíba Sul – Matheus Carvalho do Carmo, de 18 anos, foi transferido na terça-feira (19), para o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso suspeito de assassinar nesse fim de semana, o cunhado, de 49 anos. O crime foi durante uma festa de aniversário, num sítio no distrito de Vieira Cortês, em Paraíba do Sul.

Segundo os agentes, o jovem esfaqueou a vítima, após uma discussão entre eles. O cunhado teria ofendido a mãe do suspeito.

O rapaz, após praticar o delito, fugiu num Siena branco. A vítima foi socorrida num hospital de Rio das Flores, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com os policiais, o suspeito, que mora no bairro Parque Niágara, em Paraíba do Sul, foi preso numa ação conjunta entre policiais civis da 107ª DP (Paraíba do Sul) e policiais do 38ª Batalhão da PM.

Ele estava escondido numa fazenda no distrito de Andrade Pinto, em Vassouras. Levado para a 107ª DP, a delegada titular Cláudia Nardy Abbud, indiciou o suspeito no crime de homicídio duplamente qualificado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document