quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de tráfico de drogas do Rio de Janeiro são presos em Barra Mansa

Suspeitos de tráfico de drogas do Rio de Janeiro são presos em Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 10:25 horas

 


Polícia prende em Barra Mansa traficantes do Rio de Janeiro com drogas (crédito PM)

Barra Mansa – Policiais da 2ª Companhia da PM, do 28º Batalhão, prenderam nesse domingo, 19, três homens, e apreenderam dois menores, na Vila dos Remédios, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Os agentes descobriram que os suspeitos vieram do Rio para comandar o tráfico de drogas na localidade.

Segundo os PMs, Matheus da Conceição Rocha, de  19 anos, foi quem articulou a vinda dos outros comparsas para a região Sul Fluminense. Ainda de acordo com os policiais, foi Matheus quem alugou a casa onde o grupo foi detido.

– Matheus nos levou (PMs) até um depósito onde ele escondida drogas. No local foram encontrados vários depósitos bancários. O grupo integra a facção Comando Vermelho (CV) – disse um dos PMs, que participou da ação.

Os agentes também apreenderam 235 pinos de cocaína e dois celulares. Os cinco suspeitos e o material entorpecente foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    ÓTIMO SV.MAS O BM SE TIVESSE MANDADO P CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO FUZILA TUDO É MENOR DE MAIOR FAZ CIMER CAPIM PELA RAIZ CIDADÃ VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 VAMIS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR P NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. PARABÉNS PM ESTAM D PARABÉNS TIDOS CONTRA A MARGINALIDADE.

Untitled Document