sexta-feira, 22 de outubro de 2021 - 12:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de tráfico são detidos pela PM em Três Rios após denúncia

Suspeitos de tráfico são detidos pela PM em Três Rios após denúncia

Matéria publicada em 5 de julho de 2021, 09:09 horas

 


Dois homens permanecem presos; um adolescente foi apreendido

Três Rios – Dois homens de 27 e 47 anos, e um adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar no domingo (4), em Três Rios, suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência, encaminhada para 108ª DP, teve início na Rua Oito de Maio, no bairro Caixa D’água. Durante a ação, um revólver calibre 38, 11 munições intactas, 35 pinos de cocaína, 20 pedras de crack e 4 tiras de maconha, foram apreendidos.

Segundo PMs do 38º Batalhão, o flagrante foi possível após denúncia de tráfico. A informação dava conta sobre a presença de um suspeito de tráfico, oriundo da Comunidade Parque União, no Rio de Janeiro, no bairro Purys. A PM afirma que fez buscas pelo bairro citado na denúncia e que não encontrou o suspeito, porém, após buscas no bairro da Caixa D’água, encontrou o homem acompanhado de um adolescente, em atitude suspeita.

Após buscas e abordagem, parte do material apreendido foi encontrado próximo aos suspeitos que, segundo a PM, ao ser indagados, informaram não ter envolvimento com tráfico e depois confessaram que estariam traficando na localidade. A PM informou que todos foram até o imóvel do adolescente, onde mais drogas foram apreendidas.

A PM relatou que a dupla informou que um revólver estaria em posse de um terceiro suspeito, usuário de drogas, e que o mesmo guardava a arma em troca de entorpecentes. Após buscas, a arma foi localizada na casa do suposto usuário. Todos foram encaminhados para delegacia da cidade para medidas cabíveis. Os suspeitos foram enquadrados nos artigos 33 (Tráfico) e 35 (Associação ao Tráfico). Além disso, o terceiro suspeito foi autuado no artigo 14 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento). Todos permanecem à disposição da Justiça.

 

Material foi entregue na 108ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document