sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Terceira edição do ‘Prefeitura Mais Presente’ acontece sábado em Volta Redonda

Terceira edição do ‘Prefeitura Mais Presente’ acontece sábado em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de setembro de 2018, 17:12 horas

 


Volta Redonda –  A terceira edição do projeto “Prefeitura Mais Presente” acontecerá no próximo sábado, dia 22, no CIEP Dr. Nelson dos Santos, no bairro Volta Grande. O projeto, idealizado pelo prefeito Samuca Silva, tem o objetivo de levar os serviços prestados pela prefeitura às regiões descentralizadas da cidade. Essa edição vai atender os moradores dos bairros Santo Agostinho, Morro da Conquista, Morro da Caviana, Parque das Ilhas, Ilha Parque, Volta Grande, Volta Grande II, Volta Grande III, Volta Grande IV e Vila Americana. Mais de sete mil pessoas já foram beneficiadas com o projeto.

Entre os serviços que serão prestados estão: Agendamento para poda de árvores, troca de lâmpadas e vistoria em árvores; Cadastramento de artesãos para Programa de Artesanato Municipal; Cadastro Habitacional – Minha Casa Minha Vida; Orientações sobre benefícios sociais; Serviços de Atendimento ao MEI e Microcrédito.

A população terá também oportunidade de serviços como consultas de clínica geral e especialistas; cadastro e exames para utilização do Parque Aquático; captação de currículos; corte de cabelo, massagem, maquiagem e limpeza de pele; entre outros serviços.

Para o prefeito, Samuca Silva, é importante levar os serviços para perto da população.

Nós criamos o ‘Prefeitura + Presente’ para facilitar a vida da população. Nosso objetivo é levar o projeto para os bairros mais afastados, descentralizando os serviços prestados pela prefeitura afirmou o prefeito.

Projeto foi idealizado por Samuca Silva e tem o objetivo de levar os serviços prestados pela prefeitura às regiões descentralizadas da cidade (foto; Secom)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. CLAUDIA BRAGA VIEIRA

    E BOM SERVIÇOS MESMO A POPULAÇÃO E A TURMA DO NÁUTICO VAI ESTÁ LA.E CARGOS COMISSINADOS RPA.

  2. Estou com um pedido de capina em minha rua registrado na secretaria competente há mais de 2 meses. Mandei até um email, seguindo orientação da atendente, para a dita secretaria, e nada, nada, nada… A cidade está dando cada vez mais sinais de abandono.

  3. Tinha que no mínimo pagar o restante do pagamento dos funcionários!!!

  4. Problema está sendo esse fechamento da Rua 33 todos os domingos.tira o sossego dos moradores e ainda faz o pessoal transitar na contramão.
    Nesse domingo eu subindo a rua na contramão pois teria que sair pela 31 uma criança atravessou a rua correndo olhando só pro lado certo e quase me complicou. Queria ver depois quem iria assumir a responsabilidade, caso acontecesse o pior.

  5. Esse projeto já é conhecido e velhinho, é uma cópia do projeto Ação Global…rs
    De qualquer maneira é positivo…rs

  6. Parabéns pelo projeto a minha. Vó foi muito beneficiada .MAIS o problema e a VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE quê o Sr. NÃO TERMINOU

  7. Parabéns pelo projeto,minha mãe participou no são Luiz e foi muito benéfico. Mas vou deixar também minha crítica ao prefeito Samuca.
    Prefeito é no mínimo vergonhosa sua atitude de trair o seu partido para caminhar ao lado de Paes Cabral,o Sr se apresentou como novo na política,e vai se aliar a quem sempre esteve ao lado do Neto? A um dos chefões da quadrilha do PMDB,ou vc acha que o povo é burro e acredita que Paes saiu do PMDB porque não participou da roubalheira? Ns eleições municipais lembrarei ao povo o papel feio que vc está fazendo Samuca.

Untitled Document