quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 16:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Trecho da Avenida Presidente Kennedy será asfaltado em Barra Mansa

Trecho da Avenida Presidente Kennedy será asfaltado em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de agosto de 2020, 20:27 horas

 


Barra Mansa – Representantes da Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa, da Guarda Municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) se reuniram na manhã desta quinta-feira (27) para anunciar o asfaltamento de um trecho da Avenida Presidente Kennedy, uma das principais vias de acesso ao município, atendendo os bairros Ano Bom, Getúlio Vargas e Jardim Belmonte.
Participaram do encontro o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga; o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando; o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir; o vereador Gilson de Assis Lopes, o Gilson Poxa Vida; e responsáveis pela empresa que executará a obra.
Inicialmente, será feito um estudo para definir detalhes da obra, assim como qual trecho será atendido inicialmente. Ao todo, serão 800 metros, com limpeza dos bueiros, fresagem do solo e aplicação de asfalto a quente. A previsão de conclusão do serviço é de aproximadamente cinco dias.
O secretário de Manutenção Urbana Luiz Gonzaga explicou como será feito o serviço. “Vai ser asfaltado apenas um trecho pela disponibilidade que nós temos, levando em conta que a Presidente Kennedy é uma via larga. A nossa intenção é iniciar nos próximos quinze dias. Estamos estudando se vamos começar do trevo na divisa entre Barra Mansa e Volta Redonda, seguindo em direção ao município ou se começamos na altura do Ilha Clube, no Ano Bom”.
Para a execução do serviço, a Guarda Municipal irá realizar a retirada dos veículos estacionados na via, além de implantar um sistema de siga e pare no local. O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, explicou que o serviço será feito de forma a evitar impactos no fluxo de veículos. “Essa é uma das principais vias de acesso à cidade. Vamos trabalhar ao máximo para minimizar os transtornos causados no trânsito, através de um trabalho de sinalização e orientação dos motoristas”.

 

Inicialmente, será feito um estudo para definir detalhes da obra (Foto: Paulo Dimas)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. É prefeito a Guarda Municipal está insatisfeita com o Senhor…… mas fica tranquilo, a culpa é do seu Cargo Comissionado Comandante que só sabe jogar na sua conta os desmandos dele. O mais engraçado é que nenhuma atitude boa parte de Vossa Senhoria , os bons frutos nunca são seus, porém quando é pra botar pra fuder no Guarda é você quem mandou. 95% de insatisfação na tropa, os outros 5% são os puxa sacos dele. Imagina 95 % mais Ou menos 95 Guardas multiplicado por 4 , algo em torno de 400 opiniões contra o seu governo tudo porque o Comandante da Guarda é arbitrário. Uma pena eu ter que me esconder atrás de internet com medo de perseguição. Já vou avisar, nem adianta ir pro Zap mandar vídeo de repúdio não, fica mais feio ainda Senhor Comandante. Senhor Prefeito a você meu respeito, sou consciente de que nem tudo que acontece na Guarda o Senhor fica sabendo.

    Guarda Municipal

  2. Precisa ser asfaltada a avenida toda, toda ela está em péssimo estado, já tem décadas de buracos e mal serviços prestados nessa avenida, principalmente o asfalto.

  3. Onde fica o trevo da divisa? Não existe trevo algum ali.

  4. Rodrigo, não adianta, lugar de bandido é preso. Não haverá reeleição.

Untitled Document