segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Troca de tiros deixa dois feridos em Resende e um em Angra

Troca de tiros deixa dois feridos em Resende e um em Angra

Matéria publicada em 18 de julho de 2018, 09:50 horas

 


Resende e Angra dos Reis –  O tiroteio entre traficantes de facções criminosas deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira, 17, em Resende. O confronto entre os bandidos foi em um bar, nas proximidades do Ciep Augusto de Carvalho, na Rua dos Carajás, no bairro Cidade Alegria.

A  localidade é apontada como um dos maiores redutos do tráfico no município. Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência de Resende. A polícia tenta descobrir se as vítimas estavam envolvidas no tiroteio.

Polícia Militar reforça policiamento no bairro do Frade (crédito: PMERJ)

Angra

Em Angra dos Reis, um jovem de 19 anos, foi baleado na noite desta terça-feira, 17, Morro do Martelo, na Japuíba. Nesse caso o confronto foi entre traficantes e policiais militares. O rapaz foi socorrido no Hospital Geral de Japuíba, onde foi submetido a uma cirurgia e continua internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. O crime será investigado pelo delegado titular, Bruno Gilaberte, da 166 DP(Angra dos Reis).

A Polícia Militar continua reforçando o policiamento no bairro do Frade, onde, na semana passada, nove pessoas morreram e  outras nove foram presas, devido a confrontos entre traficantes e policiais do 33º BPM e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Na ocasião foram apreendidas grande quantidade de drogas. Segundo a PM, dos nove presos, seis deles, foram presos, com armamento pesado, na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), próximo ao Hotel Portogalo. A polícia acredita que os suspeitos vieram do Rio para reforçar o tráfico no Frade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Angra nunca decepciona, sempre tem um morto ou baleado nas notícias policiais. Lugar dos infernos.

  2. Presos perto do hotel Portogallo? Foi ou não no Frade?

  3. Voluntario da Patria

    Ainda bem que vc nao é!!!
    Seja cidadao e denuncie os criminosos na sua localidade.
    Afinal o Cidadao tambem tem deveres no tocante a seguranca publica.

  4. Pra que serve o exército aqui em Resende?
    Os caras so come, bebe e dormi, nem pra fazer a limpeza das áreas da cidade eles servem.
    Nossa! Eu esqueci o exército serve para proteger o país de uma guerra, kkkkkkkkk se um dia existir guerra até lá vão continuar comendo, bebendo e dormindo.

  5. MORRO DO MARTELO NA JAPUÍBA???

  6. É o maior reduto do tráfico e ninguém faz nada? Um local plano sem a dificuldade dos morros que muitos locais onde o tráfico domina, qual a desculpa de não tomarem providência? Eu se fosse comandante do batalhão trocava todos os PMs que fazem policiamento na região da grande alegria e ainda acompanhava de perto as ações nos bairros que fazem parte.

    • Voluntario da Patria

      Ainda bem que vc nao é!!!
      Seja cidadao e denuncie os criminosos na sua localidade.
      Afinal o Cidadao tambem tem deveres no tocante a seguranca publica.

  7. Estou espantado com essa troca de tiros. Nossa deve ter sido uma mega troca pq segundo informa a manchete acima “TROCA DE TIROS FERE DOIS EM RESENDE E UM LÁ EM ANGRA” pqp que tiroteio do carai!!!

  8. Isso porque em Resende tem a AMAN e Angra o Colégio Naval. Imagina se não tivesse nada disso? Aí que os bandidos não respeitariam nada.

Untitled Document