sexta-feira, 16 de abril de 2021 - 21:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Turistas de São Paulo são flagrados em praia de Angra dos Reis

Turistas de São Paulo são flagrados em praia de Angra dos Reis

Matéria publicada em 1 de abril de 2021, 12:24 horas

 


Angra dos Reis – Equipes da Secretaria Executiva de Segurança Pública, com o apoio do 33º Batalhão de Polícia Militar, flagraram turistas paulistas, em dois ônibus de viagens não autorizados, chegando à Praia do Laboratório, conhecida por suas águas quentes, devido à proximidade com as usinas.

A denúncia foi feita aos agentes da Turisangra. Os veículos foram encontrados em um posto de gasolina do Frade e os motoristas da empresa informaram que saíram da capital paulista para passar o dia em Angra, o que caracteriza turismo ‘day use’, o que por decreto municipal está proibido até o dia 5 de abril.  Eles foram autuados pela Vigilância Sanitária, com base na infração sanitária, do Artigo 10, inciso XXIX, da lei federal 6437/1977, combinado com o Art 4, inciso II, do decreto Municipal 12.007/2021.

No mesmo local, agentes encontraram ainda, em uma área de mata, um depósito de materiais alocados de forma irregular em área pública, com artigos que servem de atrativos para turistas. Caiaques, cadeiras de praia, guarda-sol e materiais de cozinha foram apreendidos e levados para o depósito municipal. Na mesma ação, um estabelecimento foi autuado por dar suporte a turistas ilegais e não possuir alvará de funcionamento. Fiscais da Postura multaram e determinaram o encerramento das atividades.

Denúncias sobre o descumprimento dos decretos podem ser feitos pelo telefone (24) 3365-3254, que também funciona como WhatsApp.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa Cruz

    Pobre parece que nunca viu praia. Será que por medo da morte querem aproveitar a vida adoidada.

  2. Avatar

    Agua quente,por ser perto de usina radioativa, estranho…

    Passo, fico com meu chuveiro !

  3. Avatar

    Já não basta a decadência de Angra, ainda vêm esses farofeiros da Covid… Cloroquina neles!!

  4. Avatar

    Absurdo!
    Para impedir trabalho, arrecadação e atividades econômicas tem fiscal.
    Para impedir o crime não tem ninguém!!!

  5. Avatar

    Babaquaras…

  6. Avatar

    Parabéns pelo trabalho sério, mas a corrupção do brasileiro se mostra bem presente com o bom e velho “jeitinho brasileiro”.

  7. Avatar

    Que legal! E quando vão fiscalizar as outras praias??? Que seguem lotadas!!! E os hotéis ? Que continuam com o lazer aberto e entupidos de turistas??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document