Um morto e dois baleados no Eucaliptal em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 23:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Um morto e dois baleados no Eucaliptal em Volta Redonda

Um morto e dois baleados no Eucaliptal em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de setembro de 2021, 15:24 horas

 


Volta Redonda – O corpo de Diego de Souza Toledo, conhecido como Xuxa, de 40 anos, será sepultado às 16h30, desta terça-feira, dia 14 , no Cemitério Municipal de Volta Redonda. Ele foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 13,  na Praça Sete de Setembro, no bairro Eucaliptal, onde também dois jovens, de 19 e 20 anos, foram baleados.

Eles foram levados para o Hospital São João Batista, e não correm risco de morrer, segundo informações de um plantonista da unidade hospitalar. O assassinato e a dupla tentativa de homicídio estão sendo apurados pelo Delegado Edézio Ramos, que tem a informação de que os autores dos tiros estavam em um Fiat Cronos, branco.

O delegado já vinha investigando o assassinato de  Reginaldo Gomes da Silva, o Naldo, de 47 anos. Ele estava como passageiro de um Fiat Pálio, conduzido por um motorista de aplicativo de veículos, que foi interceptado no dia 1º deste mês, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto, também em Volta Redonda. Pessoas, que estavam em um Gol, atiraram na vítima, que morreu no local.

O motorista do Pálio foi baleado no braço e fugiu do local do tiroteio. Ele deu entrada no Hospital São João Batista, onde foi medicado, e prestou depoimento a policiais militares.

Peritos da polícia técnica arrecadaram no local 34 cápsulas deflagradas de pistola, calibre 9 milímetros. E ainda, R$ 500 que estavam com Naldo.

Na ocasião, Edézio disse que Naldo tinha envolvimento com tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document