segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 18:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Um morto e um esfaqueado em Piraí e Angra dos Reis

Um morto e um esfaqueado em Piraí e Angra dos Reis

Matéria publicada em 6 de março de 2019, 09:00 horas

 


Feriado termina com baleados e assassinato na madrugada de hoje (crédito PM)

Angra dos Reis-Piraí – Uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida na madrugada de hoje, quarta-feira, 6, na região. O caso mais grave aconteceu em Angra dos Reis com o assassinato de Ruan Silva, de 24 anos, morto a tiros, no cais Santa Luzia, durante festa de Carnaval.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Celso Castello vai requisitar imagens que possam ter sido gravadas por câmeras de segurança instaladas no local do homicídio. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

Outro

Além do assassinato de Ruan, um menor de 17 anos foi esfaqueado durante baile de Carnaval também na madrugada de hoje, quarta-feira (7), na Praça Santana, no Centro de Piraí.

O rapaz foi levado para o Hospital Flávio Leal.  O caso foi registrado na 94ª DP (Pìraí). Ninguém foi preso, até o momento.

Policiais de Piraí já haviam registrado, no final da noite de segunda-feira (5), a tentativa de homicídio em que foi vítima, um folião que participava de um baile de Carnaval, na Praça João Batista, no distrito de Arrozal, em Piraí.

Segundo testemunhas, o autor dos tiros foi identificado e baleado por PM, quando tentou reagir à prisão. Eles foram levados para o Hospital Flávio Leal e Hospital São João Batista. A arma do suspeito foi apreendida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Com a eleição do Bozo todo mundo virou machão. Se pisar no pé de alguém é morte. Tem sempre um bobo alegre armado nas ruas agora. Pobre nação de idiotas mau informados e machistas.

    • Nos anos em q o PT estava no governo, não acontecia nada disso! O Brasil parecia uma Suécia de tão pacifico! #sqn

    • Mais colheres menos facas

      Verdade, qualquer coisa agora a FACA come solta. Lembrei até de um caso em Juiz de Fora/MG, que um idiota deu uma facada num homem chamado Jair!!! Ele foi preso, era de um partido por nome PSOL. Tomara que as facas sejam proibidas, elas matam!!!!!!

    • EDMUR FERREIRA DA SILVA

      É um caso de paixão recolhida lembrar toda hora de quem tem nada com isso?

Untitled Document