quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / ‘Vem pra Direita’ adesiva carros e faz ato pela prisão após condenação em segunda instância

‘Vem pra Direita’ adesiva carros e faz ato pela prisão após condenação em segunda instância

Matéria publicada em 9 de novembro de 2019, 18:40 horas

 


Manifestação mostra descontentamento com fim da prisão após condenação em segunda instância

Volta Redonda – Neste sábado (09), integrantes do movimento “Vem pra Direita” estão na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, adesivaram carros com frases de apoio ao pacote anticrime do ministro Sérgio Moro e a favor da prisão em condenação em segunda instância, proibida pelo STF na última quinta-feira (07) e que teve como consequência a soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na sexta-feira (08). Depois de encerrarem a adesivação de carros, os integrantes do movimento participaram de um ato em que vão pedir à população que apoie o movimento a favor de medidas do Congresso Nacional que restabeleçam a prisão após o julgamento em segunda instância.

De acordo com um dos líderes do “Vem Pra Direita”, Hermiton Moura, a manifestação foi pacífica e tranquila. Ele agradeceu à Guarda Municipal e á Polícia Militar, que estiveram no local para ajudar a garantir a ordem.

“Tudo correu bem, com a ajuda da Guarda Municipal e da Polícia Militar, que coordenaram o trânsito e, com sua presença, evitaram que houvesse ações de grupos contrários”, disse.

Durante a manifestação, Hermiton reafirmou o que havia dito ao DIÁRIO DO VALE sobre a decisão do STF que proibiu a prisão após condenação em segbunda instância:

“O movimento não conta mais com o Supremo, pelo menos com esta composição. Não temos mais esperanças. Acreditamos que, com os ministros que o presidente Bolsonaro vai indicar com as duas aposentadorias que estão previstas para seu mandato, as decisões podem mudar”, disse.

O movimento acredita que uma das opções para mudar a situação atual passa pelo Congresso. A intenção é pressionar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para colocar em pauta, em regime de urgência, uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que tramita no Senado e trata dessa questão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

33 comentários

  1. Avatar

    Mais uma vez quero dar os Parabéns ao Movimento Vem pra Direita em especial ao líder Hermiton Moura que vem a anos lutando pelo Brasil melhor, manifestação muito tranquila com famílias todas juntas lutando contra a impunidade, apoio total a prisão em segunda instância!!!

  2. Avatar

    Os comentários são um show de horrores e mostra porque somos 3° mundo, e o quanto irá demorar para revertermos uma cultura paternalista.

    Vamos a uma resposta resumo ao que vi:
    – Paulo Guedes não está tirando direito de ninguém, no máximo está tirando DEVERES que geradores de empregos tem para poder contratar. Tá ruim? Abre um negócio, comece a empreender, vire autônomo ou PJ e preste serviços.
    – Manifestação espontânea, onde as pessoas vão por meios próprios, sem promessas, sem receber camisa ou boné, usando as cores da bandeira, isso deveria ser enaltecido e não ridicularizado.
    – Sobre Flávio, alguém aí já viu alguém gritar “Flávio, guerreiro, do povo brasileiro”?
    – Sobre Queiroz, essa conta é da esquerda, país da bandidolatria, do garantismo penal, da impunidade, da justiça laxativa. Queiroz tá solto porque a esquerda sempre gostou de bandido e sempre se mexeu para afrouxar as leis.
    – Lula não fez reformas, inchou o Estado absurdamente, aumentou impostos, roubou como nunca se viu na história do mundo, beneficiou mega empresários (campeões nacionais), trocou uma dívida externa de juros pequenos por uma dívida interna com os maiores juros do mundo, deu dinheiro para ditaduras, entre outras coisas, vocês apoiam isso? Lula apenas surfou numa rara alta mundial de commodities que despejou rios de dinheiro no Brasil, mas isso acabou, e não restou nada mais.
    Entendam de uma vez por todas, que o que Bolsonaro e Guedes está fazendo é o que deve ser feito e ponto final. A alternativa à isso é imprimir dinheiro, aumentar impostos ou se endividar mais, jura que vocês preferem essas alternativas?

    E, Lula não é livre, ele está solto.

  3. Avatar
    Isabel Criatina Cardoso

    Numa Democracia as pessoas têm todo o direito de manifestação. O desemprego começou a crescer com o Governo Dilma/Temer. O Temer prometeu com a reforma trabalhista muitos empregos de carteira assinada e nos deixou livres de Sindicatos que nada colaboraram com os trabalhadores. TENHO FÉ QUE TEREMOS MAIS OPORTUNIDADES COM o Presidente Bolsonaro Paulo Guedes.

    • Avatar

      Vcs da direita soltaram fogos com a merda praticado pelo Moro contra o PT . Agora vcs foram humilhado pelo erro do então juiz de Curitiba . Estou com um processo contra a C.S.N. Já ganhei na primeira instância , Já ganhei na segunda instância , Porquê o TRT não mandou me pagar????? Porque ainda tem recurso na terceira instância ou seja no TST, como de fato a C.S.N. recorreu na terceira instância . Já o Lula foi condenado por um Juiz parcial a campanha de Bolsonaro . Agora quem vai pagar as indenizações desses presos foram condenado e injustiçado pelo Moro .A Bomba sempre explodi no colo do STF
      É o caso da anexação da Califórnia . Está na constituição .Far-se ao por lei estadual ,,,, Vírgula dentro do período da lei federal, Então em 2011 o projeto da lei federal estava em trâmites e dentro do período . mediante o pebliscito determinado pela lei federal , Agora que vem a questão do pebliscito ,O deputado Edson albertassi foi impedido de fazer o pebliscito por duas vezes, por dois veto da presidente Dilma e o congresso não quebrou o veto da presidente. Mais para golpear a presidente eles votaram . Neste caso da Califórnia é omissão do congresso que inviabiliza o que a constituição autoriza . Já o caso da segunda instância ,Foi um ato inconstitucional do Moro.No meu modo de pensar Moro deveria ser preso .

  4. Avatar
    Gilvan Martins de Oliveira

    A manifestação foi tranquila kkkkkkkk tinha que ser, não tinha quase ninguem lá.

  5. Avatar

    Acho engraçado. Mudaram a lei pra soltar o Lula q não é uma vítima e sim um corrupto condenado. E tem bobo q tá achanachando o máximo. Ele e bolsonaro são farinha do mesmo saco. Torço por um Brasil melhor sem esses corruptos e esse povo q idolatra quem acabou com nosso país

  6. Avatar
    PAULO ROBERTO PEDROGAN

    O STJ usou a constituição para tomar a decisão, e como ficam os desempregados do pais , todos podemos usar a constituição?????, Saúde só pra rico, Educação só pra rico, Trabalho nem pensar , Moradia , tem muita ponte por ai, Lazer só utopia, Segurança me faz rir, bom o que sobrou para o povo????

    Capitulo II – Dos direitos Sociais

    Art. 6°- São direitos sociais a educação, a saúde, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

  7. Avatar
    Meu nome é Zé Pequeno!

    Nada contra quaisquer movimento porque vivemos em uma nação democrática, mas claramente é pré eleitoral!
    Por que será que em todas as reportagens sempre menciona o mesmo nome de um dos líderes?

  8. Avatar

    cheio….cheio de espaço vazio…

  9. Avatar

    Essa meia dúzia de três ou quatro gatos pingados são empresários que querem ferrar o trabalhador. Vem pra rua Queiroz, vem pra rua Flavio, vem pra rua primeira dama tomar dinheiro dos assessores. E da-lhe chibatadas no lombo do gado

  10. Avatar

    Vão soltar pelo menos 5000 criminosos, ou seja, o STF mostrou que no Brasil só fica na cadeia pobre, preto e prostituta, no entanto, as prostitutas ligadas à esses criminosos não vão para a cadeia, basta lembrar daquela que andava no avião presidencial, ficando dona Marisa a ver navios!
    Nenhum país do mundo tem essa complacência com bandidos ricos! Agora teremos mais bandidos ricos fugindo da Europa e dos EUA para o Brasil!
    O que dizer do Brasil que não prende os criminosos ricos?
    Como diria o jornalista Boris Casoy: “Isso é uma vergonha!”.

  11. Avatar

    O CHORO É LIVRE E LULA TAMBÉM.

  12. Avatar
    ana.lanat@hotmail.com

    todos, que estão apoiando esse movimento, com certeza, são ricos, não precisam trabalhar,

  13. Avatar

    hahahaha o meu rosto chega a queimar de vergonha alheia!

  14. Avatar

    Infelizmente não vi essa revolta com o STF quando suspendeu o processo do Flávio Bolsonaro. O povo está ficando igual os políticos: para os amigos tudo… aos inimigos nada.

  15. Avatar

    Essa turma de camisa da CBF precisa se decidir, é o STF ou é a Constituição que está errada? Ou estão querendo que os ministros do Supremo passem por cima das leis no melhor estilo golpista criado em 2016?
    Aliás, leis são criadas pelo Legislativo.

  16. Avatar

    Passei na Vila é fiquei olhando meia dúzia gatos pingados usando nomes horrorosos para desqualificar as pessoas que não pensam como eles ou que já acordaram do pesadelo bolsonariano , fiquei de longe para não ser confundido com um deles. Um horror.

  17. Avatar

    Passei pela Vila, tinha meia dúzia de gatos pingados, a maioria já caiu ou está caindo na real.

  18. Avatar

    Cafonérrimos!!!!!
    Kkkkkkk
    Lula Livre!

    • Avatar

      Lula livre .Obrigado senhor…..sou trabalhador e nao estou aguentando as chibatadas no lombo que estamos recebendo de Paulo guedes e Bolsonaro .

    • Avatar

      Obrigado ao “senhor” desse comentarista pelos quase 5.000 bandidos ricos que estarão nas ruas na próxima semana. Só se o “senhor” for o encardido. kkk

  19. Avatar

    Endireita o capeitão !!!!

    • Avatar

      Tinha 13 pessoas no momento que passei indo ..meia hora depois tinha só 10 kkkkkkkk povo bobo putz

    • Avatar

      Esse pessoal merece um oscar desemprego crescente briga entre a Cúpula do partido para saber quem aparece mais do que o outro desvio de dinheiro suposto homicídio Queiroz mandando e desmandando e o povo quietinho aí vem falar de prisão em Segunda instância acorda Brasil

  20. Avatar

    Muito bom. Minha sobrinha, já tinha até arrumado emprego numa troca com um deputado de Angra. Agora começa tudo de novo. Tem que ir pra rua, tem que falar que a constituição está errada, que o ENEM tem viés não sei de que. Acabou meu churrasco amanhã. Ela é muito enganjada. Sabe tudo de política. Puxou o pai. Tá sempre com quem ganha. tomara que fiquem na passeata até eu terminar minha cota de Heineken.

  21. Avatar

    Vem pra direita tem que pedir emprego aos milhões desempregados, tem que pedir mais hospitais de qualidade ao povo que morre sem atendimento diguino.

    • Avatar

      Qual seria a sugestão para gerar empregos?
      O simples fato de soltar bandidos já fez o dólar subir e a bolsa recuar por causa das incertezas políticas de um país onde bandidos de colarinho branco parecem que entrarão novamente na impunidade. O crime para esses compensa e pior que isso é ter fã clube ainda de bandido. Não importa qual seja o político, se há provas, foi condenado e o povo ainda acha que é bom, pede pra eles. Devem comhecer o segredo, pois foi quem gerou todo este desemprego.

    • Avatar
      Arthur Rodrigues Alves

      Mas eu gostaria de saber quem paga essa conta, como se mobiliza carro de som, caminhão e outras coisas sem dinheiro! Quem patrocina isso tudo pelo país??????
      Será que tem coragem de falar??

  22. Avatar

    É pra vomitar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document