segunda-feira, 19 de outubro de 2020 - 12:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vice-governador visita áreas atingidas pela chuva em Barra Mansa

Vice-governador visita áreas atingidas pela chuva em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de janeiro de 2020, 08:41 horas

 


Barra Mansa – O vice-governador do estado, Cláudio Castro, visita nesta quinta-feira as áreas mais atingidas pelas chuvas e pelas cheias dos rios em Barra Mansa.

O governador em exercício chegou no meio da manhã a Barra Mansa e está na companhia do deputado estadual Marcelo Cabeleireiro e do prefeito Rodrigo Drable.

A Defesa Civil registrou 47 mm de chuva em menos de uma hora no município, com alagamento nos bairros: Boa Sorte, São Luiz, Nova Esperança, Loteamento, Jardim Marajoara e Piteiras. Nestes locais, ruas ficaram inundadas e ônibus, caminhões e carros com tração conseguiram passar pela água. Da mesma forma, as entradas dos bairros ficaram bloqueadas, com exceção do bairro Piteiras.

Moradores destas localidades amanheceram com a “mão na massa” para limpar os estragos de chuva de suas casas e tentar recuperar o que foi perdido durante o temporal de quarta-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O que tinha de político puxa-saco oportunistas atrás do vice governador numa entrevista na TV,muito cara de pau esses políticos.Quem acreditou nesse governador prometendo resolver esse problema ,tá aí a prova que vivem de promessas!

  2. Avatar

    RD e Marcelo Cabelereiro foram ao Rio, e o governador prometeu vários investimentos em breve, na época. Até hoje não sabemos que investimentos foram prometidos. Talvez a draga para limpar o Rio Barra Mansa.

    Agora ele manda o vice, TALVEZ POR VERGONHA de ter torrado dos nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS para limpar o rio que não valeu nada.

    Em 4 de outubro os barra-mansenses têm de mandar ele caçar rumo.

  3. Avatar

    Esse parasita tá com tempo pra perder, hein.

  4. Avatar

    Nem precisa ser profeta:
    VEM VISITA, TCHAU E VAI EMBORA.

  5. Avatar

    Vem visita. Tchau e vai embora.
    Já fizeram isso no passado.

Untitled Document