sexta-feira, 10 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vila Rica e Três Poços recebem mutirão de serviços da prefeitura

Vila Rica e Três Poços recebem mutirão de serviços da prefeitura

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2019, 19:03 horas

 


Samuca Silva esteve no local na manhã de hoje; equipe de secretários também foi ao bairro para avaliar serviços prioritários

Prefeito Samuca conversa com moradores da localidade e anuncia chegada do mutirão
(Foto: Felipe de Carvalho– Secom PMVR)

Volta Redonda- Os bairros Vila Rica e Três Poços vão receber o mutirão de serviços de manutenção da prefeitura de Volta Redonda. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Samuca Silva, que esteve na manhã desta segunda-feira (09) nos locais que serão beneficiados, um grupo de secretários municipais esteve no local para avaliar as prioridades.
Samuca afirmou que vai executar serviços de manutenção em toda cidade. “Na última semana estivemos nos bairros da região do Roma, onde os serviços estão sendo concluídos. Agora, o mutirão chega ao Vila Rica e Três Poços. Serviços como capina, recapeamento asfáltico, limpeza e algumas obras pontuais serão executados”, anunciou.
Após a visita do prefeito, representantes de toda estrutura da prefeitura estiveram nos bairros beneficiados para captar as demandas da população e avaliar a área para definir os serviços prioritários.
– A orientação era para que toda estrutura do governo municipal estivesse presente no bairro para mapear os problemas mais urgentes e planejar a operação – explicou Samuca.
Uma operação tapa buracos na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, que liga Volta Redonda a Pinheiral; capina e roçada; além da limpeza dos córregos da região já estão em andamento. O trabalho começou na última quarta-feira (04), e vai abranger todos os córregos da região, passando pelo Núcleo Raiozinho de Sol, Colorado, Nova Esperança, Vila Rica e Três Poços, até a divisa com o município de Pinheiral.
O serviço de manutenção será intensificado com recapeamento asfáltico, manutenção e reparo de intertravados; reparo, limpeza e melhoria no sistema de drenagem pluvial; e caiação. Além disso, está prevista manutenção na infraestrutura da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Vila Rica/Três Poços, que funciona na Rua 1, do bairro Vila Rica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Muito bom, senhor prefeito
    Seguimos avançando

    Os caes ladram e a caravana passa

  2. Avatar

    Cadê o pagamento da galera, Samuca

  3. Avatar

    É um fanfarrão 06…

  4. Avatar

    Esse é o prefeito dos empresários! Muito blá, blá, blá! Terceirizou os hospitais públicos com OS’s, onerando os cofres da prefeitura. A capital gerou uma dívida de 300 milhões por conta dessa terceirização! Algum empresário amigo deve estar se beneficiando!

  5. Avatar

    Muita promessa e para tão pouco resultado, dinheiro para gastar iluminação para o o natal aí falta não, Ágora as pessoas que ele demitiu do RPA até hoje não viram a cor do dinheiro. E depois fala que tem o compromisso com emprego e com o trabalhador. Na próxima eleição temos que lembrar desses vereadores da base aliada que ficaram omisso a cada covardia feita com pais de família que ficaram desempregado nas vésperas de fim de ano.

  6. Avatar

    Serviços que deveriam ser feitos no dia a dia, sem deixar acumular, são deixados para esse tal mutirão para maior efeito do marketing político.
    E no resultado final de jogar para a platéia, descobrimos que Samuca igual ao Neto.

Untitled Document