>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 12:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vinte empresas de Volta Redonda vão participar do Desenvolve RJ

Vinte empresas de Volta Redonda vão participar do Desenvolve RJ

Matéria publicada em 28 de junho de 2022, 10:24 horas

 


Volta Redonda – O Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio-VR) conseguiu a adesão de 20 empresas, que vão ter estandes na feira do projeto Desenvolve RJ, que vai ser realizado de 1º a 3 de julho, no Clube dos Funcionários, na Vila Santa Cecília, das 13 às 22 horas, com entrada de graça. As vagas foram disponibilizadas pelos organizadores. A reunião para ajustar todos os detalhes, conhecer o layot dos estandes, foi realizada no dia 23 de junho, na sede do Sicomércio, no Aterrado.

O evento é uma realização da Federação do Comércio do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. com apoio de diversas entidades, entre elas, o Sebrae e o Senac, com parceria também da Prefeitura de Volta Redonda.

Para o presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas, é uma grande oportunidade para que as empresas possam divulgar seus produtos e serviços. “É um espaço para fortalecimento de marca, network, além de fomentar a economia regional. Volta Redonda vai sediar o evento, que é regional, incluindo participações de outras cidades. Estamos felizes de coordenar uma pequena parcela da feira, que é conseguir todas empresas para participarem e estamos muito felizes de dar esse suporte a todas elas”, disse.

De acordo com os organizadores, representantes de diferentes setores vão poder trocar experiências, vender diretamente aos consumidores, fechar parcerias e conhecer novidades do mercado. A programação também conta com palestras promovidas pelo Senac RJ, todas trazendo temas que contribuem para que as empresas de bens e serviços possam divulgar suas marcas e conquistar novos negócios. O consumidor não ficará de fora, com a presença de estandes de várias empresas, mostrando e vendendo seus produtos. “Essa é uma grande oportunidade para aquecer o comércio local e da região”, disse o vice-presidente da Fecomércio-RJ e diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae RJ, Júlio César Rezende.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document