Segundo dados do ISP, Casos de homicídio e tentativa de homicídio cresceram na maior cidade da região
Volta Redonda- O Instituto de Segurança Pública divulgou dados atualizados sobre os índices de violência nos primeiros três meses em Volta Redonda em 2019. Os crimes de homicídio e tentativa de homicídio cresceram em relação a 2018 e na série histórica do instituto estão mais altos que os registrados desde 2016 na área da 93ª Delegacia.
Entre janeiro e março de 2019, foram registrados 23 assassinatos e 47 tentativas de homicídio. No ano passado, esses números ficaram em 20 e 24 respectivamente. Impacto maior se dá quando os números atuais são comparados aos verificados em 2017, quando foram confirmados 11 assassinatos e 19 tentativas de homicídio. Neste ano, foi celebrada a redução no número de crimes contra a vida em Volta Redonda, pois em 2016 ocorreram 17 homicídios e 22 tentativas.
Abril violento
O mês de abril ainda não fechou, mas também tem um saldo violento até aqui em Volta Redonda. Nos últimos seis dias, foram registrados ao menos cinco homicídios e cinco tentativas de homicídios na maior cidade do Sul Fluminense. Todas as vítimas foram alvo de disparos de armas de fogo e os crimes aconteceram em diferentes bairros da cidade.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Vamos orar pela nossa cidade
A única diferença do vai vendo e Guto e que um defende o Samuca enquanto o outro………
Batalhão de polícia de volta redonda tá uma vergonha, outro dia desse foram quase 30 presos, de lá pra cá mais escândalos envolvendo policiais Enquanto isso a cidade grita por socorro em vários lugares.
Prefeito pior que já passou por VR City.Todos só governam para seu umbigo.Oração e clamor.
Qual a novidade?
Mais uma para a conta do prefeito.
O prefeito não é delegado da PC e nem comandante da PM.
Segurança Publica é de competência, firmada na Constituição, dos governos estaduais seu asno !