sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Volta Redonda tem programação especial em semana de prevenção no trânsito

Volta Redonda tem programação especial em semana de prevenção no trânsito

Matéria publicada em 18 de setembro de 2018, 18:01 horas

 


Volta Redonda – A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda também começou  na terça-feira, dia 18, uma programação especial para a Semana Nacional de Trânsito, com o tema ‘Todos nós somos o trânsito’. A abertura oficial aconteceu no auditório do Instituto de Pesquisas e Planejamentos Humanos, IPPU, com o inspetor Valdo Gomes Rocha, que abordará o tema ‘Educação no trânsito e Cidadania’.

De acordo com o secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, a semana dedicada a debate tem como intenção tornar o transito seguro para todos.

Nosso objetivo é trabalhar a segurança no trânsito através da conscientização, isso gera uma economia ao município e evita acidentes. E com uma mobilização nacional o tema pode ser mais debatido pela sociedade. Durante a semana vamos realizar diversas atividades com o intuito de educar e pensar de forma conjunta os desafios da mobilidade urbana contou.

As atividades contam também com a participação da Guarda Mirim, da Fundação Beatriz Gama, do Corpo de Bombeiros e a reabertura da Mini Cidade do Trânsito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. RODOVIA DOS METALÚRGICOS

    A RODOVIA DOS METALÚRGICOS, PRINCIPALMENTE NO TRECHO ENTRE O BELVEDERE E SÃO GERALDO ESTÁ HORRÍVEL. MUITO TRÁFEGO, ENGARRAFAMENTOS.
    AGORA COM A INAUGURAÇÃO DO NOVO SHOPPING A TENDÊNCIA É PIORAR.
    O QUE A PMVR IRÁ FAZER???? QUAL O PROJETO?

  2. Volta Redonda que eu quero

    Já foi Volta Redonda….
    Agora é Volta Quadrada…..

  3. — IRIAM FAZER MÃO UNICA NA ANTONIO DE ALMEIDA DO RETIRO .MAS O MESMO NÃO
    SAIU DO BLA BLA BLA . E O TRANSITO CONTINUA AGARRADO .

  4. —- O TRANSITO NO RETIRO ESTA CAÓTICO . AUTORIDADES ESTUDARAM UM PLANO PARA MELHORAR
    ANTONIO DE ALMEIDA .MAS NÃO SAIU DO PAPEL . EM FAZER MÃO UNICA PARA DESAFOGAR O TRANSITO

  5. Bacana, só falta darem o exemplo e consertarem o mais breve possível o semáforo em frente ao escritório central antigo da CSN. O mesmo não funciona a uns 3 meses, risco elevado de acidente. Um vergonha.

    • Sim, o que tem de semáforo sem manutenção em VR! Também para os pedestres: alguns não existem ou estão apagados. Aliás, tem também faixas de pedestres apagadas, quase totalmente, na Ponte Alta ali na Via Sérgio Braga (considerando só o que vejo no meu trajeto diário)

Untitled Document