segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Wilson Witzel virá a Barra Mansa e sobrevoará a cidade com Rodrigo Drable

Wilson Witzel virá a Barra Mansa e sobrevoará a cidade com Rodrigo Drable

Matéria publicada em 19 de maio de 2019, 14:35 horas

 


Governador quer sobrevoar a cidade para contabilizar os prejuízos causados pelas chuvas e ajudar à população

Chegada do governador em Barra Mansa, no Parque da Cidade
(Foto: Divulgação)

Barra Mansa– O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, virá na tarde deste domingo (19) a Barra Mansa. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o governador se encontrará com o prefeito, Rodrigo Drable, no Parque da Cidade, no Centro.

Durante a visita, o governador pretende sobrevoar todos os bairros atingidos pela enchente, provocada pela forte chuva deste sábado (18). O prefeito espera receber o apoio do governador, trazendo verbas para ajudar as famílias atingidas.

Segundo a nota, a previsão da chegada do governador seria às 14h, mas até o momento, a assessoria não confirmou e não deu detalhes sobre o horário da visita.


(Fotos: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    Somente os aspones apareceram para defender essa ação de marketing, os de sempre rs.

  2. Avatar

    Bom dia a todos leitores de Barra mansa , Já perguntaram para o prefeito , Qual foi a decisão tomada em relação às enchentes , queda de barreira ??? Um ano em Barra mansa,um ano em Petrópolis,um ano em Angra , cadê o BNH ??? Cadê a COHAB ??? Minha sugestão o governo deveria construir casas e impedir novas construções em áreas de riscos . Lá no Rio foram 20 mortes nos prédios da milícia . Cadê o governo com seu plano de habilitação? , Lá em nova Friburgo várias mortes e desabamento, cadê o governo com sua política de habitação ????????????

    • Avatar

      A COHAB-VR que no passado foi muito atuante na produção de habitações , a partir da gestão de Marino Glinger não produziu nada e virou cabide de emprego.

  3. Avatar

    Pegue o pombo! Pegue o pombo! Pegue o pombo AGORAAAAAAA!

  4. Avatar

    Governador sobrevoa Volta Redonda ao lado do shopping Park Sul .

    Veja a lagoa aterrada no Google, pois no vôo o senhor vai ver só terra sobre ela…

    No Google verá que a lagoa era enorme.

    Inea cadê você?

  5. Avatar
    Morador do centro

    Às mulas comentaristas, o Governador tem feito muito bem seu trabalho, GERINDO o PODER EXECUTIVO de maneira exemplar, chefe do executivo não tem que ficar varrendo lama, pintando muro nem virando concreto, chefe do executivo deve conhecer dos problemas e aplicar soluções inteligentes, justamente por isso se chama CHEFE do executivo, por ter diversas secretarias ao seu comando e usá-las da maneira correta.

  6. Avatar

    Barra mansa sempre dependendo do estado diretamente e de volta redonda indiretamente . Já que o governador que ajudar Barra mansa, porque na época de juiz não articulou vinda de algumas empresas que foram para Porto real. Lá em Porto real nem morador suficiente para atender a demanda dos empregos tem….uma das empresas de Porto real deveria está em Barra mansa . Todos sabem que volta redonda é a capital do sul fluminense . Olha que volta redonda perdeu 3.000 mil para são Paulo com a privatização da CSN . Empregos esses com a desativação do escritório central === 1.000 , fim da fundição CSN ===== 400, desativação da fundição Voldac 300, pois a CSN está gerando esses empregos em São Paulo . Mais 1.300 das empresas de apoio e limpeza e transportes como a gasinho que era uns 300 empregos . Governador está na de criar o BNH ou BEH banco estadual de habitação para retirar essas de Barra mansa das área de riscos como encosta e Beira Rio ….

  7. Avatar

    Palhaçada , quem toma medidas são os técnicos, esses aspones caíram de paraquedas na política justamente por possuir um povo sem cultura, quando muito analfabeto funcional.

    • Avatar

      Quero ver técnico tomar medidas sem a “canetada” do governador, prefeito, presidente da república. Perdeu a chance de não falar besteira.

    • Avatar

      Verdade, Observador!

      Não adianta os técnicos sugerirem ao governo se é os POLITIQUEIROS colocados na função pública pelos eleitores é que tomam a decisão.

      VAI VENDO AÍ o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
      Eles acham que ENTENDEM mais do que os técnicos que estão na função há anos. Eles acham que são OS DONOS DA CIDADE e DOS NOSSOS IMPOSTOS para fazerem o que querem, como o Samuca em VR, entre tantos outros.

      Na verdade, os técnicos agem de acordo com o politiqueiro da vez para não serem perseguidos. E como eles não podem ser demitidos e nem avaliados anualmente, então fica tudo uma bagunça. Veja lá em Brasília o projeto de lei de avaliação anual dos servidores públicos. Somente se em 4 avaliações obtiverem a nota de INCOMPETENTES, então serão demitidos. Veja lá a resistência deles.

  8. Avatar

    Faltou o deputado Marcelo cabeleireiro nesse helicóptero . Só não pode dá tiro e nem tirar vida de ninguém! Foi eleito para governar e não para matar…

  9. Avatar

    Tanto que sou a favor de helicóptero, que eu sou a favor também de estender essa ideia, na compra de mais helicópteros no combate o tráfico de drogas também, porque a população merece mais segurança, já imaginaram o Bope, descendo os morros só de helicópteros, uns dez ao mesmo tempo, o tiroteio acabava em poucos minutos … os bandidos simplesmente , iam pensar duas vezes, antes de dá o primeiro tiro.
    Aí ! é sonhar demais !!! eu sei ! rs

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    essa não é hora para piadas de mau gosto população precisa de ajuda e esse sobrevoo é justamente para um melhor dimensionamento do problema para que as medidas cabíveis sejam tomadas

  11. Avatar

    Que piada esse cara gastando combustível pra.fazer marketing pessoal, outro dia estava brincando de Apocalipse Now em Angra. Só tá faltando ele pegar na pá com o prefeito na beira das encostas

    • Avatar
      Desconhecido do mato abre aspas

      Piada e voce que deve morar em algum lugar que na foi atingido. varias familias estao sofrendo e nao e so area de risco nao. estamos em estado de emergencia se nao gosta do governador ou prefeito faca mais do que eles entao ZB.

    • Avatar

      A função do prefeito, governador, presidente da república é esta que os dois estão fazendo, você é que está acostumado com político que fica no gabinete.

    • Avatar

      Nao perdem a oportunidade de aparecer. Êita politicada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document