Segurança de boate é morto e suspeito alega não se lembrar do crime

by Paulo Moreira

Barra Mansa – O segurança Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu num atentado ocorrido na madrugada de 13 de novembro, por volta das 4h30, em frente à Boate Sinuca de Bico, no bairro Ano Bom. Marcelo trabalhava na casa noturna, que fica na Rua João Valiante, e foi atingido por um tiro na cabeça. Além dele, outros dois funcionários também foram baleados e estão internados na Santa Casa de Barra Mansa. O suspeito do crime, Denis Paciello Alves, de 31 anos, foi preso no dia 7 de dezembro, em Juiz de Fora.
Denis é dono de uma madeireira no bairro Santa Clara. Cinco dias após o assassinato, um homem entrou no estabelecimento e atirou em um funcionário, que sobreviveu mas não teve o nome divulgado. A polícia acredita que o crime tenha ligação com o assassinato na boate.
O advogado de Denis, Paulo Avelar, confirmou que o suspeito estava internado fazendo tratamento devido a problemas psicológicos. Ele informou que seu cliente, quando atirou em frente à boate, não tinha nenhum alvo em mente.
Em depoimento à polícia, o suspeito disse que não se recorda de nada do que ocorreu no dia do crime. O advogado do empresário disse que seu cliente respondeu algumas perguntas feitas pelo delegado, porém afirmou que não se lembrava de ter atirado e nem mesmo discutido com um policial militar dentro do bar, apesar de imagens gravadas por câmeras do bar, e que estariam em posse da polícia, mostrarem ele se desentendendo com o PM. As investigações da polícia, inclusive com imagens de câmeras de segurança e depoimento de testemunhas, apontam que após a discussão, Denis deixou o estabelecimento e voltou armado em um carro, que era guiado por outro homem. Agora a polícia busca saber quem era o motorista do veículo e também prendê-lo.

You may also like

2 comments

Creuza 2 de janeiro de 2017, 14:17h - 14:17

Para o Delegado não haver “encontrado até hj” o motorista do assassinato…aposto como é policial.

Cantinflas 2 de janeiro de 2017, 14:13h - 14:13

Tão simples dizer que não se lembra de nada. Fácil.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996