Eduardo Paes anuncia acordo com Butantã para aquisição de vacina

by Diário do Vale

Prefeito anunciou em suas redes sociais que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantã – Foto: Arquivo.

Rio de Janeiro- O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) anunciou em suas redes sociais na madrugada deste domingo que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantã para a aquisição da vacina contra a covid-19. Paes publicou uma foto em que ele e o governador paulista, João Doria (PSDB) aparecem mostrando páginas do acordo com suas assinaturas.

“Entendemos que o ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização – aquilo que pretendemos seguir, mas estamos preparando nossa rede de saúde para que ela possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos. Da mesma forma, já estamos em contato com diferentes laboratórios com o objetivo de superar esse difícil momento de nossas vidas. No próximo dia 28 apresentaremos nosso plano de enfrentamento ao covid-19 de forma detalhada. Vamos fazer o Rio voltar a dar certo. É mais que trabalho! É amor ao Rio!”, afirmou Paes no Twitter.

Questionado por um seguidor sobre se o prefeito estaria em contato com outros fabricantes de vacinas, como a da Moderna, Paes respondeu já estar “em contato”. A página do governador João Doria não faz menção ao termo anunciado por Paes.

Fonte Agência Estado*.

You may also like

2 comments

Alexandre 21 de dezembro de 2020, 09:29h - 09:29

Dr. Johan Denis da Bélgica > Homeopata.
Quer dizer que um único homeopata sabe mais que milhares de infectologistas no mundo inteiro?
Parabéns! Belo exemplo de viés de confirmação ou idiotização zapeira.

guto 20 de dezembro de 2020, 13:47h - 13:47

O Dr. Johan Denis da Bélgica disse: “A vacina não foi comprovada ser segura e eficaz. Não há emergência médica, é uma falsa pandemia. O coronavirus, em termos de nocividade, mortalidade e transmissibilidade é compatível a uma gripe sazonal. E eu só posso rejeitar as medidas extremas desproporcionais que são tomadas pelos nossos governantes.”

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996