;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 08:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Saúde / Hospital de Pinheiral recebe doação de máscaras de proteção contra Covid-19

Hospital de Pinheiral recebe doação de máscaras de proteção contra Covid-19

Matéria publicada em 10 de julho de 2020, 12:05 horas

 


Pinheiral – O Hospital Municipal de Pinheiral Aurelino Gonçalves Barbosa recebeu doação de 100 máscaras descartáveis e 200 máscaras PFF2 da empresa Cinbal, do grupo Incoflandres. A doação tem como objetivo dar suporte aos profissionais de saúde do município, que estão na linha de frente do Hospital Municipal e do Pronto Socorro no combate a Covid-19.

Antônio Carlos Cambraia Junior, diretor Administrativo do Hospital Municipal Aurelino Barbosa falou sobre o empenho da indústria quanto ao auxílio no combate à doença no município.

“A empresa Cinbal tem feito diversas doações ao nosso hospital, com frequência quase semanal. Isso mostra o quanto ela é parceira e engajada em nossa luta contra a pandemia da covid-19”, concluiu, acrescentando que a empresa doou outros itens para controle e combate do vírus, como luvas descartáveis, máscaras N95, aventais descartáveis, álcool em gel e Propé descartáveis (sapatilhas descartáveis).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Kkkkkkkkk só Pinheiral mesmo!

  2. Avatar

    300 máscaras representam uma despesa de aproximadamente dois mil reais. A Cinbal é uma indústria pequena, e sei que ela doou também mais de 500 cestas básicas, além de outros insumos…

    Tem que ser muito espírito de porco para criticar o volume da ajuda. Ajuda é ajuda, não importa o montante mas sim a intenção e a condição… Esses que criticam aí são pessoas amargas, rabugentas e mesquinhas, que se arvoram de um pretenso bom senso que lhes passa muito longe para esconder seu caráter enviesado…

  3. Avatar

    Ridicula esta doação e mais ridiculo ainda fazer uma materia.

  4. Avatar

    E vocês , o que fizeram?

  5. Avatar

    100 mascaras? Tá de brincadeira. Ainda fazem matéria no jornal.

Untitled Document