Mourão diz que pânico com coronavírus não com condiz com a realidade

by Diário do Vale

O presidente da República em exercício, Hamilton Mourão, fala à imprensa sobre coronavírus (crédito AB)

Brasília – BO presidente em exercício, Hamilton Mourão, disse hoje (9) que a crise mundial em razão do coronavírus é transitória e que o “pânico” da população com a disseminação do vírus pelo mundo não condiz com a realidade. No Brasil, 25 casos foram confirmados e 664 são considerados suspeitos. No mundo, os casos confirmados já passaram de 111 mil, com 3,8 mil mortes.

“Não está muito bem, mas é uma questão transitória, a gente sabe que essa é a primeira epidemia da internet, por isso existe um pânico que não é compatível com a realidade, apesar de ter havido mortes. Vamos olhar, só aqui no Brasil, quantas pessoas morreram de dengue esse ano e ninguém comentou”, disse o vice-presidente, que está no exercício da Presidência com a viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos.

As bolsas do mundo todo abriram em queda nesta segunda-feira abaladas pela epidemia do coronavírus e pela queda dos preços do petróleo. Para o vice-presidente, a partir do momento que a situação da China melhorar, os mercados vão se reequilibrar.

“A atividade econômica está caindo porque as pessoas estão deixando de trabalhar, principalmente em países que são motor da economia mundial, como a China. É uma situação normal, transitória, acredito que mais uns dois meses, a partir do momento que a situação da China melhorar, os mercados vão se reequilibrar”, explicou.

You may also like

6 comments

GOMES 27 de março de 2020, 16:34h - 16:34

Notem que; os juízes do mundo todo que estão fazendo proibições alegando prevenção contra a contaminação ganham uma fortuna e são maçons.  

Os comércios fechados, o povo proibido de ir a praia, desempregado, e as contas continuam chegando. Quem vai pagar por isso?

 O Bolsonaro e os demais políticos canalhas sucatearam a educação  a saúde, a segurança, estão entregando as empresas e os minérios para os maçons e para os comunistas chineses, e obrigando os trabalhadores, os aposentados  e a população em geral pagar pelas corrupções dos políticos ladrões e pelas dividas dos maçons empresários e banqueiros caloteiros, que devem mais de novecentos bilhões para  a previdência. 

E o Ministro da economia este estelionatário que tem mais de cem processos por crime de lesa pátria e por crime contra a economia popular, continua mentindo e se fingindo de honesto!
Mas Bolsonaro seus assessores e equipe, não sabe que seu ministro da economia é um bandido da pior especie.

E TODOS OS CANALHAS CULPANDO O VÍRUS!

O Sergio Moro é maçom e na frente das câmeras, convocava a população para apoiar um pacote contra a corrupção, mas por baixo dos panos criou a medida humanitária para conceder a liberdade ao Lula que continua bilionário.

E o Bolsonaro que também é maçom, e se finge de adversário do PT,  poderia vetar esta medida, mas aproveitou que a população estava entretida com carnaval para aprovar esta medida as pressas.

E passaram a responsabilizar o Gilmar Mendes que é outro maçom e esta prestes a se aposentar pela liberdade dos políticos corruptos, bandidos e traficantes!

E quem mostra estes fatos sofre perseguição, inclusive pelo faceboolk que pertence aos iluminatis.

Os iluminatis tem interesse em falir o país, para dizer que a solução é implantar  a pátria grande e a moeda unica!

Tudo articulado de conluio!

médicos e jornalistas chineses que mostravam a realidade sobre a criação do Corona Vírus foram presos e desapareceram!

De longas datas os iluminatis e a FEMA estão fabricando e distribuindo caixões pelo mundo. Isso não diz nada?

Tudo indica que a criação deste vírus foi premeditado, para eliminar 2/3 da população.

Tem mais de dez anos que estamos sendo informados que os iluminatis pretendem liminar de 2/3 da população.

O ministério da agricultura distribuir agrotóxicos que provocam o câncer, e o ministério da saúde proibir fabricação e distribuição de medicamentos que combatem o câncer não diz nada?

E OS MILITARES QUE JURARAM DEFENDER A PÁTRIA E O POVO OU SÃO CEGOS IRRESPONSÁVEIS OU SÃO TRAIDORES MESMO, A MAIORIA DOS GENERAIS QUE FORAM PROMOVIDOS E BENEFICIADOS SÃO MAÇONS!

SÃO MUITAS AS COINCIDÊNCIAS, SUSPEITAS E INEXPLICÁVEIS,

O POVO PRESO EM CASA, SERA FACILMENTE MANIPULADO PELA MÍDIA SENSACIONALISTA E VENDIDA.

A CPI, O IMPEACHMENT, A LAVA JATO, A ABERTURA DA CAIXA PRETA DO BNDS SÓ SERVIRAM PARA CRIAR EXPECTATIVA, LUDIBRIAR A POPULAÇÃO E DAR MAIS DESPESAS.

POIS NÃO VIMOS UM DESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NAS PRIVATIZAÇÕES PARA BENEFICIAR A MAÇONARIA, E OS CHINESES COMUNISTAS, DEVOLVER UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS.

TODOS QUE PRIVATIZARAM SUMIRAM COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES E ESTÃO IMPUNES SEM DEVOLVER UM CENTAVO!

AS EMPRESAS PUBLICAS FORAM CONSTRUÍDAS COM VERBAS PÚBLICAS, E PERTENCEM AO POVO, PORTANTO AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES DEVERIAM ESTAR BENEFICIANDO A NAÇÃO, E NÃO É ISS QUE ESTA OCORRENDO!

Para que seve este tipo de justiça?
É UM QUEBRA CABEÇA COM AS PEÇAS TODAS SE ENCAIXANDO!

QUANDO O POVO ACORDAR ESTES TRAIDORES USURPADORES E BANDIDOS VÃO PERDER O SONO!

https://www.facebook.com/watchparty/1278259995692439  

Roberto 9 de março de 2020, 18:46h - 18:46

O futuro presidente (em 2021 completa a metade do mandato do atual presidente que humilha até o Alto Comando), deu uma pisada na bola.
O percentual de mortos é de 3,5% entre os infectados, ou seja, 35 a cada 1.000. É muito triste e ele está achando pouco.

Geninha 9 de março de 2020, 22:15h - 22:15

Foi contaminado pelo Bozzvirus, com a variante da cepa denominada pela comunidade científica como Bozzoaftosa mentirosus sociopatuns, essa cepa atinge principalmente os humanos, o que os leva a ter delírios denominado síndrome de elite, síndrome leva o infectado, q mesmo pertencente a senzala se acha casa grande e um dos sintomas é quando o infectado consegue comprar um carro zero ou sendo dono de buteco se achando fazer parte da FIESP. Nesses casos pode chegar a delírios incuráveis.

Dr. Dolitle 9 de março de 2020, 18:04h - 18:04

O pior é o bolsovírus que destrói o encéfalo e produz mutantes teimosos . Este tbm passará, mas deixará um rastro de destruição.

Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém 9 de março de 2020, 15:43h - 15:43

Lavar mão e ter higiene nunca fez mal, passar álcool em gel também não.
Na dúvida pequemos pelo excessão de higiene e precaução.
O máximo que acontecerá é que evitaremos Corona, gripes, resfriados, etc.

Jorge Salomão 9 de março de 2020, 22:22h - 22:22

Quer dizer, o mundo todo está em pavorosa, só os Bozzolinos e a turma do capitão caverna que acha q é coisa banal ? Acorda mané……….

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996