terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Saúde / Respiradores comprados da China chegam nesta quarta-feira

Respiradores comprados da China chegam nesta quarta-feira

Matéria publicada em 13 de maio de 2020, 10:16 horas

 


Rio de Janeiro – Para a tarde desta quarta-feira, está prevista a chegada do segundo voo da Latam que traz respiradores e outros aparelhos médicos usados no combate à covid-19. Ontem, o primeiro voo trouxe o primeiro dos seis carregamentos que importam da China 160 toneladas de equipamentos de saúde.

Entre os produtos comprados da China estão ventiladores mecânicos, máscaras e monitores, entre outros materiais que serão utilizados no combate à doença.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    NEIVA APARECIDA MOREIRA

    Quero ver a Marilia defender a china num leito de morte.por covid.
    Ser a favor da china é fácil p quem ainda n se contaminou e nao perdeu ngm da família.

  2. Avatar
    NEIVA APARECIDA MOREIRA

    A China aleijou o mundo e vende muleta.

  3. Avatar

    Que decepção hein Marília!!! Nivelando por baixo! Pensei que Você era mais inteligente! Já vi que não!!! Lamentável !!!

  4. Avatar

    Engraçado como esses chineses tem tantos equipamentos para vender pro mundo todo isso esta parecendo um plano muito b arquitetado ,todo mundo sabe que que economia na China não ia indo bem com vários bloqueios em relação a exportação de tudo. Der repente veio essa pandemia al em de diminuir a quantidade de gente desse país com as mortes o pais praticamente vende tudo que é coisa pra essa doença como é que eles se prepararam em tão pouco tempo com insumos pra esses equipamentos todos pra todos os países praticamente do mundo vai tirar esse pais da recessão e afundar os outros virando a China uma grande potência isso é um caso pra pensar um plano muito bem arquitetada.

    • Avatar

      90% dos equipamentos sao produzidos na china. Aqui no brasil tem fabricas de EPIs mas nao sei pq nao compram daqui mesmo.

  5. Avatar

    Que absurdo!!! De onde veio mesmo essa Pandemia? Esse vírus veio de onde mesmo???? E agora vendem equipamentos para o Brasil??? Ou seja criam o.problema e vendem soluções!!! Espero que.o Governo impeça essa compra que está beneficiando quem causou isso tudo!!!! Espero que façam auditoria nestas compras para descobrir os responsáveis destes abusos!!!

Untitled Document